Farma & Cia espera aumentar ainda mais o número de lojas afiliadas após participação no Farma Show 2014

Fonte Agora Comunicação 02/09/2014 às 10h
Ao completar 19 anos de atividade, a Farma & Cia decidiu passar por um período de revitalização e fortalecimento da marca, buscando o crescimento da rede associativista. Para isso, fazem parte da estratégia uma mudança comportamental na relação comercial com parceiros e fornecedores; alterações visuais, de marca e layouts; e a participação em um dos maiores eventos do setor, o Farma Show 2014.



Para Valdemir Skirgaila, Gestor da Farma & Cia, este evento se destaca por atingir, por meio da sua programação e do seu conteúdo, todos os nichos do varejo farmacêutico. “Estar presente no Farma Show gera para nós uma visibilidade que é importantíssima nesta fase pela qual estamos passando. Esperamos aprender muito com a experiência adquirida no evento e, principalmente, aproveitar a oportunidade para externarmos o nosso modelo de negócios para uma grande quantidade de proprietários independentes. Desta forma, queremos alcançar nosso principal objetivo: crescer em número de lojas”, afirma o executivo.



Skirgaila comenta ainda que o Farma Show é uma excelente chance para os profissionais do setor se atualizarem sobre o mercado e seu futuro. As informações focadas no “varejo farma” e o relacionamento com um grande número de visitantes qualificados fazem com que o evento seja também uma ótima oportunidade para fechar novos negócios.



“O Farma Show abre portas para vivenciarmos e falarmos sobre experiências do associativismo. É uma fonte de inspiração, além de ser a ocasião perfeita para sermos vistos e, mais tarde, lembrados”, explica.





Serviço:

Farma Show 2014 - Feira & Congresso

Data: de 24 a 26 de setembro

Local: Pavilhão Amarelo Expo Center Norte (av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo - SP)

Informações: www.feirafarmashow.com.br



Sobre o Farma Show 2014:

O Farma Show reunirá importantes players do mercado Farma HPC do País. O evento é uma plataforma de integração do setor, negócios, conhecimento e ampliação de relacionamento com canais de todo o Brasil. Reunirá, em um mesmo ambiente, área de exposição, congresso, conteúdo de parceiros, programa VIP Guests, ações customizadas de networking, sessões de aconselhamento e loja conceito.



Agora Comunicação
Fonte Agora Comunicação 02/09/2014 ás 10h

Compartilhe

Farma & Cia espera aumentar ainda mais o número de lojas afiliadas após participação no Farma Show 2014