FAPESP e University of Texas em Austin lançam nova chamada de propostas

Fonte Agência FAPESP 01/09/2014 às 9h
A FAPESP e a University of Texas em Austin (UTexas), nos Estados Unidos, anunciam uma nova chamada de propostas para projetos de pesquisa colaborativos no âmbito do acordo de cooperação entre as instituições.

O objetivo é fortalecer a colaboração entre pesquisadores da UTexas e pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior ou pesquisa do Estado de São Paulo, em todas as áreas do conhecimento.

Para pesquisadores do Estado de São Paulo, as propostas devem ser submetidas à FAPESP como Auxílio à Pesquisa – Regular.

Pela UTexas, pesquisadores responsáveis devem estar vinculados ao College of Liberal Arts, à Law School, School of Architecture ou School of Social Work. Os demais membros da UTexas podem participar das propostas, mas não como pesquisadores responsáveis.

A FAPESP e a UTexas concederão até US$ 30 mil cada uma, por proposta e por ano, durante o período estabelecido nos projetos selecionados.

A duração máxima de cada projeto de pesquisa será de 24 meses, não prorrogáveis, e o prazo para a submissão de propostas termina no dia 27 de outubro de 2014.

A chamada está disponível em: www.fapesp.br/8873 (texto em inglês).
Agência FAPESP
Fonte Agência FAPESP 01/09/2014 ás 9h

Compartilhe

FAPESP e University of Texas em Austin lançam nova chamada de propostas