Famílias começam preparativos para Rally Berohokã

Fonte Black & White Comunicação 03/07/2012 às 7h

Famílias começam preparativos para Rally Berohokã

Faltando dois meses para o começo do 4º Rally Berohokã, que será realizado de 03 a 07 de setembro, equipes de várias regiões do país já se preparam para a competição, que vai de Mato Grosso a Goiás. Famílias inteiras planejam a participação na maior competição de regularidade do Brasil.

De Catalão (GO), a dupla Danielle Dullens e Joel Dullens dos Santos, investe na parte técnica para a disputa na região do Araguaia.

“A expectativa para edição de 2012 é grande. Já estamos preparando nossos equipamentos, investindo na parte técnica. Ano passado tivemos alguns problemas com o carro, deixamos de correr uma etapa e mesmo assim garantimos um quarto lugar em nossa categoria. Este ano, estamos nos preparando mais, equipando o carro para buscarmos uma melhor colocação”, declarou Danielle.

Para a competidora, que corre com o marido, a participação em família é extremamente saudável para o relacionamento.


Nossa parceria nas competições reforça nossos laços. Eu piloto e o Joel navega. Costumo dizer que eu e ele somos um só. É uma aventura, saímos da rotina e isso dá um gás novo, recarregamos as baterias, curtimos a natureza e voltamos para casa repletos de carinho e excelentes memórias de momentos marcantes, da receptividade da população local”, afirmou.

Tal receptividade chamou tanto a atenção do piloto Itamar David Bukvar, de Tupã (SP), que este ano ele planeja levar as filhas para a competição.

Minhas duas filhas [Ariadne e Marcele Bukvar] já competem há dois anos. São bicampeãs do [Rally] Mitsubishi Motors e este ano pretendo leva-lás ao Berohokã. A participação delas dependerá da agenda das duas, mas a expectativa é grande. Quero muito que elas vivenciem o que nós já presenciamos em outras edições. Participamos de provas em diversos locais e ainda não encontramos recepção tão calorosa da população que se compare a experiência que o Berohokã nos proporciona”, informou Bukvar.

O piloto já se prepara para encarar uma prova que exigirá muita resistência e técnica das equipes.

O Berohokã é uma prova longa. Ano passado teve um dia que ficamos cerca de 12 horas na trilha. Não é qualquer rally de regularidade que apresenta as característica da competição. A prova exige muito do carro, do piloto e navegador”, acrescentou o competidor, que forma equipe com a esposa Célia Bukvar.

As inscrições para o 4º Rally Berohokã estão abertas nas categorias Graduados, Turismo e Expedition e podem ser realizadas por meio do site www.rallyberohoka.com.br.

As equipes que optarem pelos serviços da TMAR Transportes, transportadora oficial do Rally Berohokã, devem entrar em contato com a empresa por meio dos telefones (71) 3012-7100 ou 3003-7100 e pelo site www.tmartransportes.com.br.

Os competidores que desejarem efetuar reservas em hotéis nas cidades de pernoite do Rally Berohokã podem entrar em contato com a Elite Travel, agência de viagens oficial do evento, por meio do site www.elitetravel.com.br ou telefone (65) 3023-4242.

Foto: Divulgação

rally berohokà 						01 (2).jpg

Faltam dois meses para o começo do 4º Rally Berohokã

 
Black & White Comunicação
Fonte Black & White Comunicação 03/07/2012 ás 7h

Compartilhe

Famílias começam preparativos para Rally Berohokã