Exposição "Obama: O Cara Que Poucos Conhecem"

Fonte Assessoria de imprensa Grupo Labor 02/02/2010 às 8h

A partir do dia 1° de fevereiro a embaixada dos EUA traz para a Praça das Artes do shopping Conjunto Nacional a exposição “Obama: O Cara Que Poucos Conhecem”, onde serão representadas 20 fotografias especiais dos bastidores da Casa Branca. A mostra comemora o mês da história Afro-americana, que reverencia as lutas e as vitórias de milhões de cidadãos americanos para direitos civis, o dia do Presidente dos EUA,  comemorado no dia 15 de fevereiro e o aniversário de primeiro ano da posse do presidente Obama.

A exposição que vai até o dia 28 de fevereiro, retrata o presidente Obama  em situações mais informais, como jogando basquete com funcionários da Casa Branca, preparando um churrasco ou  brincando com Bo, o cachorro da família. “O presidente Obama  tem uma  história pessoal de sucesso e tem inspirado muitas pessoas em todo mundo. A exposição mostra o lado humano do presidente, diferente daquele visto nas fotos oficiais”, afirma a adida Cultural da Embaixada dos EUA, Jean Manes.

Além das fotografias o público poderá conferir no Centro Cultural do Conjunto Nacional uma série de filmes e palestras sobre a história Afro-americana dos EUA, a vida do presidente Obama e o aniversário do presidente Abraham Lincoln, celebrado no dia 12 de fevereiro. Toda programação é gratuita e pode ser conferida no site da Embaixada dos EUA:

http://www.embaixadaamericana.org.br/

 

Serviço:

Exposição “Obama: O Cara Que Poucos Conhecem”

Shopping Conjunto Nacional – Praça das Artes

De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 14h às 20h

Entrada Franca

 

 

Assessoria de imprensa Grupo Labor
Fonte Assessoria de imprensa Grupo Labor 02/02/2010 ás 8h

Compartilhe

Exposição "Obama: O Cara Que Poucos Conhecem"