Escolhidos os conselheiros do Conselho de Planejamento Territorial e Urbano

Fonte Agência Brasília 27/08/2014 às 20h


No total, 15 entidades representarão a sociedade civil no Conplan

BRASÍLIA (27/8/14) – A escolha das 15 entidades, divididas por segmentos, que representarão a sociedade civil no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano (Conplan) foi realizada nessa terça-feira (26), no edifício-sede da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab).



A eleição confirma o compromisso do GDF em incentivar, promover e consolidar a participação da sociedade civil no Conselho, no que se refere à formulação, análise, acompanhamento e atualização das diretrizes e dos instrumentos de implementação da política territorial e urbana do Distrito Federal.



Clique aqui para ver os escolhidos por segmento.



CONPLAN – O Conplan foi criado em substituição ao Conselho de Urbanismo e Meio Ambiente do Distrito Federal – Cauma, quando da promulgação da Lei Complementar n.º 17, de 28 de janeiro de 1997, que definiu o Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Distrito Federal – PDOT, em seu art. 55. Ele é órgão auxiliar do governo na formulação, acompanhamento e atualização das diretrizes e dos instrumentos de implementação da política territorial e urbana do Distrito Federal.
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 27/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Escolhidos os conselheiros do Conselho de Planejamento Territorial e Urbano