Equipe masculina da Argentina também está no Brasil, em Porto Alegre, para treinamentos

Fonte CBJ 25/01/2014 às 13h
Se a seleção feminina da Argentina está em Belo Horizonte, a masculina, por outro lado, decidiu também vir ao Brasil, mas a Porto Alegre. Desde o dia 20 de janeiro e até o próximo dia 30, oito “hermanos” estarão na capital gaúcha treinando com atletas da SOGIPA, a sede dos treinamentos, além de 15 atletas de Kiai, Grêmio Náutico União e Bilhar Judô, convocados pela Federação Gaúcha de Judô.

A delegação argentina é composta por nove pessoas. Além dos oito atletas, alguns de destaque, como Emmanuel Lucenti e Cristian Schmidt, o treinador Tigran Karhmanyan também veio ao Brasil. Nehuen Melita, Laureano Martin, Fernando Gonzalez, Alejandro Clara, Ivan Duarte e Héctor Campos, completam o time.

Em 2012, a seleção argentina também veio ao Rio Grande do Sul e passou por dias de treinamentos de campo. O técnico da equipe na oportunidade, Javier Morillas, ressaltou o período passado no Brasil.

“Vinte dias de treino no Brasil equivalem a dois meses na Argentina. Aqui, o atleta fica muito mais focado: longe da família, amigos, namorados... Vale a pena vir sempre, o rendimento deles sempre aumenta”, disse.
CBJ
Fonte CBJ 25/01/2014 ás 13h

Compartilhe

Equipe masculina da Argentina também está no Brasil, em Porto Alegre, para treinamentos