Empresa utiliza operação de marketing para arrecadar brinquedos ao Natal Solidário 2009

Fonte Leonardo Gottems. 07/12/2009 às 14h

A Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing aderiu à campanha “Natal Solidário 2009”. A empresa vai utilizar toda sua experiência e estrutura em operações de marketing e logística para recolher brinquedos que serão doados a crianças carentes atendidas pela AAGMAES (Associação de Amigos do Grupo Movimento de Amor à Educação e Sonhos).  

Nos próximos dias 10 e 12 de Dezembro, os funcionários  da Endereço Certo vão distribuir convites aos moradores dos bairros Menino Deus, Santana e Rubem Berta a participar da campanha. Depois, retornarão em cada residência entre os dias 16 e 17 de Dezembro para recolher as doações. Os impressos foram generosamente doados pela Versátil Artes Gráficas, que também se engajou na campanha. A Planet Plac entrou na ação confeccionando uma faixa que ficará estendida em frente à sede da Endereço Certo (Av. Sete de Abril, 315) convocando os moradores do Bairro Floresta a participar do Natal Solidário 2009.

“A Endereço Certo oferece sua experiência em operações de marketing e logística para mobilizar a comunidade a dar um Natal feliz para as crianças que mais precisam de uma alegria como essa”, explica a diretora Vera Bernardes de Moura. Já aderiram à iniciativa empresas como Fritzen, MU-MU Alimentos e Massas e Biscoitos Coroa, além da AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados).

 

Leonardo Gottems.
Fonte Leonardo Gottems. 07/12/2009 ás 14h

Compartilhe

Empresa utiliza operação de marketing para arrecadar brinquedos ao Natal Solidário 2009