Editora LeYa lança "Mulheres Poderosas têm ambição"

Fonte Imprensa LeYa 13/03/2013 às 18h
Este livro foi pensado para as mulheres, de todas as idades, que sonham alto e querem alcançar uma carreira de sucesso. Para você, uma mulher que quer prosperar, avançar em direção ao topo e alcançá-lo.
Ele traz as principais informações que as mulheres precisam saber para serem bem-sucedidas. Fatos que eu gostaria de ter conhecido nos meus 15, 25 ou até mesmo aos 35 anos. Acredito que consegui conquistar muita coisa na vida. Se, no entanto, soubesse tudo o que está aqui antes, teria conquistado muito mais.
Contudo, este livro não é apenas para aquelas que desejam comandar grandes companhias. Para algumas mulheres, sucesso significa ser uma empreendedora, uma grande acadêmica ou chegar ao topo no universo das organizações sem fins lucrativos. Para outras, no entanto, sucesso significa voltar a trabalhar depois de um longo período dedicado aos filhos.
Se você está na escola, na universidade, em pleno desenvolvimento profissional, ou até mesmo aposentada, e se pergunta se esperou demais para buscar o sucesso, as lições contidas neste livro são fonte de inspiração. Não existe um momento específico na carreira que precise de mais ou menos ajuda e apoio – em todas as idades e etapas, as mulheres se saem melhor quando têm as ideias certas, o foco adequado e recebem bons conselhos.
Espero que este livro forneça esses elementos a você.”
 
Sobre a autora
 
Heather McGregor, conhecida como Sra. Moneypenny é corretora e ex-investigadora. Possui MBA pela London Business School e Phd pela Universidade de Hong Kong, escreve para o Financial Times desde 1999, quando ainda morava no Japão. Logo a seguir retornou à Inglaterra, onde trabalhou num pequeno, porém rentável, negócio no West End de Londres, no qual era a mais nova e menos remunerada dentre os quatro sócios-diretores. Mais tarde, adquiriu uma parcela maior do negócio e hoje é acionista majoritária.
Sua coluna é publicada na revista semanal do Financial Times na edição inglesa, e na seção de Vida e Artes das edições internacionais.
 
“Centros de custos um, dois e três”. É assim que em sua coluna do Financial Times Heather McGregor se refere a seus três filhos.
“Uma carreira perfeita? Tempo para os filhos? Sexo fantástico? Pernas depiladas? Compras com as amigas? Esqueça! Você não pode ter tudo!” (Heather McGregor em entrevista a Stephanie Ruhle, na Bloomberg TV.
 
Ficha Técnica
Editora: Leya
N.º Páginas: 304
Preço: R$ 29,90
ISBN: 978-85-8044-653-1
1ª Edição: Março de 2013
 
A LeYa é o grupo editorial que integra algumas das mais prestigiadas editoras portuguesas. Está presente em quase todos os países de língua portuguesa. No Brasil, o grupo LeYa atua em edições escolares e no mercado de interesse geral, por meio dos selos LeYa e Lua de papel e as parcerias com Casa da Palavra e Fantasy. www.leya.com.br

 


 
Imprensa LeYa
Fonte Imprensa LeYa 13/03/2013 ás 18h

Compartilhe

Editora LeYa lança "Mulheres Poderosas têm ambição"