Editora Inpa participa da Bienal do Livro de São Paulo

Fonte MCTI / Bienal do Livro de São Paulo 27/08/2014 às 10h
A Editora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) participa pela primeira vez da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, um dos eventos literários mais importantes do país. Estão expostas 51 obras de produção própria e em parceria com outros projetos.

Para a técnica da Editora Inpa, Shirley Cavalcante, esta é uma grande oportunidade para os visitantes conhecerem mais a região amazônica e as pesquisas e projetos do instituto. "O público presente, com certeza, passará a conhecer mais sobre o instituto porque estão expostas várias obras fruto dos estudos científicos que os pesquisadores realizam na região amazônica, portanto a visibilidade será imensa."

Entre os livros que expostos na Bienal estão: A Floresta Amazônica nas Mudanças Globais, Duas Décadas de Contribuição do Inpa, Ecossistemas Florestais em Áreas Manejadas, Golfinhos da Amazônia e Fruteiras da Amazônia: Potencial Nutricional.

As obras da Editora Inpa podem ser adquiridas na sede da editora, no Campus I do Inpa, localizado na Avenida André Araújo, em Manaus (AM) ou por meio dos telefones (92) 3643-3223 e (92) 3642-3438. Obras poderão ser solicitadas pelo e-mail [email protected]

Sobre a Bienal

A 23ª Bienal do Livro reúne, as principais editoras, livrarias e distribuidoras do Brasil.Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.

São cerca de 480 expositores participantes que apresentam para cerca de 800 mil visitantes os seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil metros quadrados. O evento segue até domingo (31), no Anhembi, em São Paulo (SP).

Durante o evento é possível utilizar o cartão pré-pago magnético 'Vale Cultura' como forma de pagamento do ingresso, além de ser aceito também para compra de livros, revistas e jornais, entre outros.


MCTI / Bienal do Livro de São Paulo
Fonte MCTI / Bienal do Livro de São Paulo 27/08/2014 ás 10h

Compartilhe

Editora Inpa participa da Bienal do Livro de São Paulo