Dunga faz esboço do Brasil que enfrenta a Colômbia

Fonte ANSA 03/09/2014 às 19h

Oito atletas que estiveram na Copa são escalados como titulares

03 Setembro, 11:57•SÃO PAULO•ZAR

(ANSA) - A seleção brasileira realizou o primeiro treino com bola, nesta terça-feira (2), sob o comando de Dunga, em Miami, onde a equipe enfrenta a Colômbia na próxima sexta-feira (5). Em 50 minutos de movimentação, o novo treinador do Brasil fez um esboço da primeira equipe brasileira, após a Copa do Mundo, realizada no país, em julho.

Além de Neymar, mais sete atletas que disputaram o Mundial treinaram na equipe considerada titular, entre eles, David Luiz, Luiz Gustavo, Ramires e Oscar. As novidades foram o zagueiro Miranda, o atacante Diego Tardelli e o lateral-esquerdo Filipe Luís. No final do treino, Dunga fez algumas mudanças, colocando Robinho na vaga de Tardelli, Elias no lugar de Oscar e Phillipe Coutinho, na vaga de Willian.

Para definir a equipe que enfrenta os colombianos, adversários nas quartas de final da Copa, o técnico Dunga ainda comanda treinamento nesta quarta-feira e amanhã. Após o duelo com a Colômbia, a seleção brasileira encara o Equador, em Nova Jersey, no dia 9. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 03/09/2014 ás 19h

Compartilhe

Dunga faz esboço do Brasil que enfrenta a Colômbia