Divulgada lista de bolsistas do Pibic

Fonte MCTI 07/08/2014 às 10h
O comitê responsável pela seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) do Instituto Mamirauá, divulgou nesta quarta-feira (6) a lista de candidatos que farão parte da próxima edição da iniciativa. Foram selecionados 20 estudantes.

O programa busca promover a competência científica nas perspectivas local, regional e nacional, estimulando o desenvolvimento do pensamento científico entre estudantes do ensino médio e superior.

O Instituto Mamirauá

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (IDSM) foi criado em 1999. É uma Organização Social fomentada e supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), atuando como uma das unidades de pesquisa do MCTI. Desde o início, o Instituto Mamirauá desenvolve suas atividades por meio de programas de pesquisa, manejo e assessoria técnica nas áreas das Reservas Mamirauá e Amanã, na região do Médio Solimões, Estado do Amazonas. Juntas, estas reservas somam uma área de 3.474.000 ha. Por intermédio de convênios com o Governo do Estado do Amazonas, o Instituto Mamirauá apoia a gestão destas reservas.

Confira a lista completa dos aprovados.
MCTI
Fonte MCTI 07/08/2014 ás 10h

Compartilhe

Divulgada lista de bolsistas do Pibic