Departamento de Psicologia oferece curso que dá sequência à formação sobre experiência elementar

Fonte UFMG 14/08/2014 às 20h
O Departamento de Psicologia da Fafich oferece o curso Experiência Elementar em Psicologia: o que é ter percepção de si e do outro?. As inscrições para a atividade – módulo mais avançado da formação sobre o tema – podem ser feitas até 1º de setembro.

Para frequentar as aulas, é necessária a aprovação no curso Introdução à Experiência Elementar: implicações para a psicologia ou na disciplina Experiência Elementar II. Este módulo avançado do II Curso de Aperfeiçoamento em Experiência Elementar em Psicologia poderá também ser cursado isoladamente, sem pré-requisitos, com certificado de atualização.

O curso será ministrado pelo professor Miguel Mahfoud, de 4 de setembro a 11 de dezembro. Os interessados devem imprimir e preencher ficha de inscrição disponível no site do grupo responsável pelo curso. Ela deverá ser assinada, digitalizada e enviada, juntamente com carta de justificativa sobre interesse em fazer o curso, para o e-mail [email protected] Os aprovados receberão mensagem eletrônica com instruções para realizar matrícula no site da Fundep.
UFMG
Fonte UFMG 14/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Departamento de Psicologia oferece curso que dá sequência à formação sobre experiência elementar