Denis Navarro aprova primeiro contato com carro da Vogel Motorsport

Fonte Império Agecom 08/02/2015 às 23h

 Testes de pré-temporada em Curitiba marcaram retorno do piloto ao time de Petrópolis

Denis Navarro fez um balanço bastante positivo do primeiro contato com o carro da Vogel Motorsport. O piloto paulista passou os últimos dois dias acelerando o modelo Chevrolet número 5 nos testes oficiais de pré-temporada, em Curitiba. O foco principal foi a adaptação aos novos pneus Pirelli importados da Romênia e novo combustível. O etanol, utilizado até o ano passado, foi substituído por gasolina. 

"Foi um final de semana de ajustes. Tivemos um bom desempenho com os novos pneus, o que nos deixou bastante animados. As perspectivas para a estreia, agora, são as melhores possíveis. Ainda precisamos melhorar alguns aspectos do carro, claro, mas no geral estou muito feliz com o retorno a Vogel Motorsport", afirmou Denis, que competiu pela equipe sediada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 2012.

Em Curitiba, os treinos foram divididos em três baterias: uma no sábado e duas no domingo. No primeiro ensaio, Denis apareceu como o quarto piloto mais rápido do seu grupo de treino com a marca de 1min19s624. Já neste domingo Denis optou por não utilizar os pneus novos e sentiu a diferença: 26a colocação.

As atenções da Stock Car agora se voltam para a primeira etapa do campeonato, marcada para o dia 22 de março, em Goiânia. A corrida, assim como no ano passado, será disputada em formato especial, com pilotos convidados dividindo a tocada dos carros com os titulares.

Império Agecom
Fonte Império Agecom 08/02/2015 ás 23h

Compartilhe

Denis Navarro aprova primeiro contato com carro da Vogel Motorsport