Curso trata de sustentabilidade na administração pública

Fonte Ministério do Meio Ambiente 29/08/2014 às 9h
O Ministério do Meio Ambiente (MMA) leva até Maceió (AL) o curso 'Sustentabilidade na Administração Pública'. As inscrições para 45 vagas são gratuitas e estarão abertas a partir de segunda-feira (1º). Podem participar servidores de qualquer órgão ou entidade da administração pública, enviando e-mail para [email protected] com o nome, órgão, setor e telefone.

As inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas. O curso em Maceió será ministrado de 10 a 12 de setembro na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal). O objetivo é promover a responsabilidade socioambiental nos órgãos públicos e reforçar a implantação do programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) nas instituições.

Os participantes aprenderão sobre como gerenciar projetos, construções sustentáveis, eficiência energética, eficiência no uso da água, gestão de resíduos (plano de gerenciamento), qualidade de vida no ambiente de trabalho, sensibilização e capacitação dos servidores, análise do ciclo de vida e licitações sustentáveis.



Ministério do Meio Ambiente
Fonte Ministério do Meio Ambiente 29/08/2014 ás 9h

Compartilhe

Curso trata de sustentabilidade na administração pública