Curso oferece 1,5 mil vagas para orientar sobre conciliação e resolução de conflitos

Fonte Ministério da Justiça 20/08/2014 às 20h
Estão abertas as inscrições para o curso virtual “Noções Básicas de Conciliação e Resolução de Conflitos para Representantes de Empresas”. A iniciativa oferece 1,5 mil vagas para gerentes, advogados, prepostos e gestores de diversas áreas de empresas, organizações prestadoras de serviços ou de comercialização de produtos. As aulas na modalidade de ensino a distância acontecem de 15 de setembro a 19 de outubro com carga horária é de 30 horas. Prazo para se inscrever termina dia 26 deste mês.

No local, os alunos vão aprender técnicas de comunicação que permitam o atendimento de qualidade, atitudes construtivas na obtenção de um acordo, além de receberem os fundamentos sobre como ajudar na construção de um ambiente propício à negociação produtiva e eficaz.

As inscrições podem ser feitas na página da Escola Nacional de Mediação e Conciliação

A confirmação será realizada de acordo com os critérios de seleção estabelecidos no edital publicado no site. Os representantes de instituições e órgãos públicos que firmaram acordo de cooperação com o Ministério da Justiça, por meio da Estratégia Nacional de Não Judicialização (Enajud), terão prioridade entre o público-alvo. O curso é gratuito e os participantes serão certificados. Mais informações por meio do endereço eletrônico: [email protected]



Ministério da Justiça
Fonte Ministério da Justiça 20/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Curso oferece 1,5 mil vagas para orientar sobre conciliação e resolução de conflitos