Crianças da comunidade Mauazinho terão aulas gratuitas de balé clássico

Fonte Agência Petrobras 30/08/2014 às 20h
Mais de 90 alunos serão beneficiados pelo projeto Balé Borboleta Azul, patrocinado pela Petrobras

Crianças da comunidade Mauazinho, na Zona Leste de Manaus (AM), terão acesso a aulas gratuitas de balé clássico a partir de setembro. A ação faz parte do projeto Balé Borboleta Azul, patrocinado pela Petrobras, por meio da seleção pública Integração Petrobras Comunidade (IPC). Ao longo de 24 meses, serão destinados R$ 290 mil para a iniciativa, que contemplará 93 crianças, com idade de 5 a 12 anos.

As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, na sede da instituição Social Violeta, que realiza o projeto. Os alunos receberão gratuitamente roupas adequadas para a prática de balé (collant, meias e sapatilhas). Os interessados podem fazer inscrição na sede da entidade. O atendimento acontece nas tardes de segunda, quarta e sexta-feira.

Petrobras Integração Comunidades

Criada em 2008, Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública voltada para o desenvolvimento de iniciativas em comunidades do entorno das unidades da companhia. Por meio dele, a empresa reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua, além de garantir a democratização do acesso a esses recursos e a transparência na escolha dos projetos selecionados. As informações sobre os projetos selecionados estão no site www.petrobras.com.br/ipc.


Serviço
Data: a partir de setembro
Inscrições: segundas, quartas e sextas-feiras, na sede do Balé Borboleta Azul
Endereço: Rua Rio Negro, 196 – Mauazinho, Manaus - AM
Informações: (92) 9112-6875
Agência Petrobras
Fonte Agência Petrobras 30/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Crianças da comunidade Mauazinho terão aulas gratuitas de balé clássico