CPM22 encerra contrato com Universal Music.

Fonte Cartaz Comunicação. 07/12/2009 às 15h

Em mais uma etapa de seu calendário de shows, o CPM 22 parte em turnê para Europa  para finalizar em grande estilo o ciclo de show do disco Cidade Cinza - vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro 2008. A banda desembarca em Londres para uma apresentação no próximo domingo, 06, e na segunda, 07, toca em Lisboa.
 
A banda que é considerada uma das mais representativas no cenário do rock brasileiro, acabou de encerrar o contrato com a Universal Music. Além dessa novidade, o CPM 22 já está em estúdio preparando seu novo álbum que será lançado ano que vem, com músicas inéditas e com uma nova forma de produção artística. Um dos motivos do fim dessa parceria, foi a falta de afinidade com seu antigo produtor em relação a identidade da banda, que sempre foi fiel a suas raízes. Muitas dessas novidades estão sendo trazidas dessas viagens, e que serão apresentadas para futuras gravadoras.
 
Em julho desse ano eles também fizeram shows pelos EUA, assim como na Europa onde se concentram uma grande quantidade de brasileiros que conhecem e acompanham a carreira deles.
 
A formação atual é Badaui (vocal), Luciano (guitarra), Fernando Sanches (baixo) e Japinha (bateria), e suas músicas são inspiradas no hardcore e punk rock. 

Cartaz Comunicação.
Fonte Cartaz Comunicação. 07/12/2009 ás 15h

Compartilhe

CPM22 encerra contrato com Universal Music.