Conjunto Nacional faz recuperação das fontes luminosas.

Fonte Grupo Labor Assessoria de Imprensa. 09/12/2009 às 15h

O Shopping Conjunto Nacional tem o orgulho de apresentar as novas fontes luminosas da Praça Lúcio Costa. Pioneiro no ramo de centro de compras e lazer e um dos mais belos cartões postais da cidade, o Shopping  executou a revitalização das fontes em frente ao empreendimento, que estavam desativadas desde setembro de 2006,  bem como todo o seu mobiliário. O CNB está devolvendo a praça para mais de 80 mil pessoas que passam diariamente a pé pelo local, e cerca de 100 mil que transitam diariamente de carro.

A iniciativa de assumir a obra se deve ao fato de que é um equipamento público de embelezamento de uma importante praça no centro de Brasília e o shopping tem todo interesse na boa conservação de todo o espaço ao seu redor. 

A ação é parte integrante do shopping de valorização e modernização do centro de compras e, também, da cidade, já que a praça é um verdadeiro ponto de encontro e lazer dos cidadãos brasilienses. A iniciativa, que ainda gerou diversos empregos diretos e indiretos, busca também comemorar os 50 anos de Brasília, pois o Conjunto Nacional é o grande responsável por entregar este patrimônio histórico da humanidade, tombado pela UNESCO, totalmente revitalizado.

O investimento para restaurar o monumento foi de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Grupo Labor Assessoria de Imprensa.
Fonte Grupo Labor Assessoria de Imprensa. 09/12/2009 ás 15h

Compartilhe

Conjunto Nacional faz recuperação das fontes luminosas.