Começo tranqüilo para italianos na Liga Europa

Fonte ANSA 29/08/2014 às 19h

Inter joga com estreante do Azerbaijão e Napoli vai à Eslováquia

29 Agosto, 13:10•ROMA•ZAR

(ANSA) - Os clubes italianos na Liga Europa. Fiorentina, Internazionale, Torino e Napoli, tiveram sorte no sorteio da Liga Europa, realizado em Montecarlo, no Principado de Mônaco, nesta sexta-feira (29). As quatro equipes não vão enfrentar grandes rivais na primeira fase do torneio.

Pelo Grupo F, a Inter vai encarar um estreante na competição, o Qarabag, do Azerbaijão. A equipe eliminou os holandeses do Twente. Também no grupo do clube de Milão estão o Dnipro, da Ucrânia, e o Saint Etienne, da França.

O Napoli, eliminado na fase de preliminar da Champions League (Liga dos Campeões), foi sorteado no Grupo I. Marek Hamsik, um dos craques do time, poderá retornar às suas origens, isso porque o Napoli vai encarar o Slovan Bratislava, da Eslováquia.

O time do treinador Rafa Benitez também terá pela frente os suíços do Young Boys e o Sparta Praga, da Republica Tcheca.

A Fiorentina, no Grupo K, tem, entre os italianos, o caminho mais complicado.O time de Vincenzo Montella vai enfrentar os gregos do Paok, os bielorussos do Dinamo Minsk e o Guingamp, surpresa do campeonato francês da última temporada. O quarto italiano na Liga Europa é o Torino, sorteado no Grupo B do torneio. A equipe de Turim vai jogar contra os dinamarqueses do FC Copenhagen, o Clube Brugge, da Bélgica, além do HJK Helsinki, da Finlândia. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 29/08/2014 ás 19h

Compartilhe

Começo tranqüilo para italianos na Liga Europa