Começam, em New Orleans, as filmagens de Our Brand is Crisis

Fonte Espaço Z 13/11/2014 às 12h

Longa estrelado por Sandra Bullock e Billy Bob Thornton é dirigido por David Gordon Green

 

Começaram, em New Orleans, as filmagens de Our Brand is Crisis, ainda sem título em português, a nova produção do diretor David Gordon Green (“Segurando as Pontas”, “George Washington”). O longa é uma adaptação do documentário homônimo aclamado pela crítica de 2005 e será estrelado pelos vencedores do Oscar® Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”) e Billy Bob Thornton (“Na Corda Bamba”).

Quando um grupo de consultores americanos aceita o desafio de trabalhar pela reeleição de um impopular presidente boliviano, eles percebem que irão precisar de ajuda. Após rastrear a consultora política aposentada Jane Bodine (Bullock) em sua cabana na floresta, eles a convencem a liderar a equipe – decisão da qual se arrependem rapidamente assim que “Jane Calamidade”, como é conhecida, começa a justificar o seu apelido, desencadeando sua própria marca de caos na campanha.

Quando tudo parece perdido, o repugnante Pat Candy (Thornton), pior inimigo de Jane, chega à cidade para trabalhar para a oposição. De repente, as coisas tornam-se pessoais e à medida que a batalha começa os consultores poderão ver Jane, a lenda, em ação.

O filme também é estrelado por Anthony Mackie (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Scoot McNairy (“Garota Exemplar”, “Argo”), Zoe Kazan (“Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”), Ann Dowd (“Efeitos Secundários” , e a série da HBO “Os Deixados Para Trás”), Reynaldo Pacheco (“Toda Forma de Amor”), Dominic Flores (“Um Tira Acima da Lei”), Louis Arcella (série da NBC “The Blacklist”), Octavio Gómez Berríos (“Che: O Argentino – Parte Um”) e Joaquim de Almeida (“Velozes e Furiosos 5”).

Green dirige a partir do roteiro do indicado ao Oscar® Peter Straughan (“O Espião que Sabia Demais”), baseado no documentário de Rachel Boynton.

O filme está sendo produzido pela produtora vencedora do Oscar® Smokehouse Pictures, de George Clooney e Grant Heslov (“Argo”). Bullock, Jeff Skoll e Jonathan King, ambos da Participant Media, são os produtores executivos. A Participant Media também é cofinanciadora do filme.

O time criativo por trás das câmeras inclui alguns colaboradores recorrentes de Green, como o diretor de fotografia Tim Orr, o editor Colin Patton e o designer de produção Richard A. Wright (“Manglehorn”), assim como a figurinista Jenny Eagan (“Truque de Mestre”).

Our Brand is Crisis será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.    

 

 

https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

  https://twitter.com/wbpictures_br

  http://www.youtube.com/warnerbrospicturesbr

   http://instagram.com/wbpictures_br

Espaço Z
Fonte Espaço Z 13/11/2014 ás 12h

Compartilhe

Começam, em New Orleans, as filmagens de Our Brand is Crisis