Coleção Kevingston renova com bom humor o guarda-roupa masculino

Fonte Lilica Mattos 20/01/2010 às 12h

Voltada para os consumidores que valorizam o practical look e que tem preferência por esportes como o golfe, o pólo,o rugby e motociclismo de velocidade, a marca portenha Kevingston, que acabou de inaugurar sua primeira loja em São Paulo, traz coleções atemporais, mas ao mesmo tempo modernas e ultra charmosas.  

Peças casuais predominam na coleção, sempre com um toque de originalidade e descontração, embora haja roupas mais clássicas, mas nem por isso menos jovens.

Os jeans vêm tanto em modelagens comportadas, five pockets, como também overzise, com bolsos funcionais e recortes diferentes. As lavagens tradicionais, azuis, surgem paralelamente às mais modernas, com desgaste e tonalidades empoeiradas.

As camisas de manga longa trazem detalhes de bordados e bolsos com lapelas. As de mangas curtas vêm repaginadas, com estampas e detalhes nas mangas, deixando para trás o ar de nerd americano. Blaser e calça social também estão presentes, mas de forma desestruturada, descontraída.

Mais esportivas, as bermudas e shorts surgem com ares de praia, elástico na cintura, estampas de hibiscos e xadrezes em diagonal, numa releitura da estampa clássica.

Camisetas básicas são inovadas através de estampas tematicas, que ora aparecem na frente, ora em detalhes nas mangas ou na parte de trás. 

As malhas de lã vêm em modelo bem práticos, abertas, com zíper na frente e gola mais alta. As de decote em V, mais tradicionais, também podem ser encontradas, assim como as de decote careca.

Vale lembrar que a coleção conta ainda com underwear. São cuecas estilo samba-canção com estampas para lá de divertidas: corações, bolinhas, caveiras pirata e dizeres, entre outras. As meias também estão presentes, em cores coordenadas com as camisetas e cuecas.

As cores tradicionais – preto, branco, azul marinho, vermelho e verde vêm ao lado de amarelo claro, rosa ou cinza.  As neutras como o cáqui, o marrom e o verde musgo também aparecem bastante.

Camisas pólo como referência de estilo

Um dos hits da marca são as camisas pólo, especialmente as de times internacionais. Listras bicolores, brasões bordados em fino acabamento e estampas, além de recortes, estão em evidência. Além delas, outras mais clássicas, se encontram, sempre com um detalhe ou outro que as tornam diferentes e com um estilo inconfundível. Mangas raglã, números ou estampas divertidas acrescentam charme e energia.

Acessórios

E como as roupas necessitam de complementos, a moda Kevingston conta ainda com toda uma linha de acessórios composta por cintos, carteiras, chaveiros e  garrafas térmicas para a prática de esportes. Os cintos são de couro, camurça e lona. Texturas diferentes, listras e fivelas de metal se destacam. Os chaveiros vêm com bolas de rugby, ovaladas, abridores de lata e outros itens imprescindíveis aos homens.

Coleção infantil


Os meninos contam com toda uma coleção que repete os modelos utilizados pelos pais e irmãos mais velhos, criando um clima de cumplicidade entre eles. São calças, camisas, camisetas pólo, shorts, bermudas, cuecas e meias, com todo o charme que a grife traz, em estampas diferentes e divertidas, recortes, cores e muita energia.

Campanha publicitária

Característica peculiar da marca, caricaturas de personagens divertidos, como jogadores de rugby em pleno campo ou ainda utilizando apetrechos esportivos são o tema das campanhas publicitárias. Assim estão presentes em todas as datas comemorativas, fazendo uma leitura bem humorada do tema. 

A Kevingston conta com 312 lojas na América Latina (Chile, Colômbia, Equador, Bolívia, Paraguai, Peru e Uruguai) e Espanha, 160 das quais só na Argentina.


www.kevingston.com.br

 

 

Lilica Mattos
Fonte Lilica Mattos 20/01/2010 ás 12h

Compartilhe

Coleção Kevingston renova com bom humor o guarda-roupa masculino