Clooney se diz feliz com casamento de Jolie e Pitt

Fonte ANSA 29/08/2014 às 19h

Ator comemorou união de seus amigos

29 Agosto, 19:12•WASHINGTON•EBA

(ANSA) - O ator norte-americano George Clooney comemorou o casamento dos atores e seus amigos Angelina Jolie e Brad Pitt e disse estar muito feliz por eles.

"É grandioso, estou muito feliz por eles e por toda a família", disse Cloney, parabenizando o casal Jolie-Pitt que se casou no último sábado (23) na França.

O ator, de 50 anos, é muito amigo do casal, desde que gravou com Pitt "Onze Homens E Um Segredo". Desde o começo da sua amizade sempre brincaram muito, dentro e fora dos locais de gravação.

"Estávamos gravando 'Onze Homens e um Segredo' na minha casa no Lago de Como e Brad distribuiu um panfleto onde estava escrito que eu queria ser chamado apenas pelo nome do meu personagem, Danny Ocean, e que não podia ser olhado nos olhos. O assunto acabou nas páginas do jornal local", disse o ator.

"As brincadeiras nem sempre podem ser traduzidas e assim as pessoas do lugar começaram a me chamar de 'divo' e a dizer que eu chamava a minha equipe de merd ...", afirmou ele.

"Quando eu vi que ele [Brad] estava com o jornal na mão eu lhe disse: 'a partir deste momento você é meu' e ele me respondeu: 'por favor não faça mal as minhas crianças'", contou Clooney.(ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 29/08/2014 ás 19h

Compartilhe

Clooney se diz feliz com casamento de Jolie e Pitt