Cia Os Melhores do Mundo lança Hermanoteu na Terra de Godah com noite de autógrafos no Park Shopping

Fonte Única Assessoria e Comunicação. 10/12/2009 às 16h

Hermanoteu na Terra de Godah é o segundo DVD da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Escrito em 1995 e se moldando aos fatos e novidades do dia-a-dia a cada apresentação, este espetáculo - apesar de épico - continua atual, dinâmico e explosivamente divertido. A noite de autógrafo na cidade onde o grupo surgiu já tem data marcada: acontece na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 19h30, no Park Shopping (Fnac Brasília).

O DVD é aguardado com ansiedade pelos fãs da Cia, que têm vários virais pela internet e agrada os mais diversos públicos. Nesse espetáculo, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero - camarada, bom pastor e obediente -, que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso, aproximando o passado do presente pela comicidade.

Um espetáculo reverenciado pelo público, onde Os Melhores do Mundo orgulhosamente recebem o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Com este DVD a Cia cumpre a missão de levar  mais uma vez  seu humor e  alegria ao público.


OS INTEGRANTES:

Adriana dos Santos Nunes (Adriana Nunes)
Nascida em 17 de setembro de 1969, em Brasília / DF. trabalhou alugando carros, como fiscal de Shopping Center, em bancos, entre outros. após tentar ser manequim e modelo, se formou pela faculdade Dulcina de teatro. Fez parte do elenco da Rede Globo se destacando no papel de Juju do Zorra Total. É casada com o ator Adriano siri, também da Cia, e têm três filhos: Anaterra, do primeiro casamento com James, Théo e Liz que são filhos do ator Adriano Siri.

Adriano Camanho de Assis - (Adriano Siri)
Natural do Rio de Janeiro / RJ. Nasceu no dia 26 de julho de 1968, no bairro da tijuca, zona norte. É formado em arquitetura pela universidade de Brasília - UnB. Já foi comentarista cultural da extinta TV Brasília. Além disso, tocou saxofone numa banda chamada de "os Wallace". É casado com a atriz Adriana Nunes. Todos perguntam o porque do apelido "siri", diz-se que é por causa do seu irmão que tinha o apelido de "camarão".
 
Jovani Mendez Nunes - (Jovane Nunes):
Nascimento: 12 de outubro de 1969 em Ceres / GO. Antes de se mudar para Brasília a fim de cursar artes cênicas na UnB, foi frentista de posto de gasolina, ajudante de pedreiro, beneficiador de arroz, e etc.  O único integrante da Cia que ainda está no casting da Rede globo como ator e redator. Hoje é um dos editores de zorra total e faz um quadro de grande sucesso "zeca pimenteira" e acaba de lançar seu primeiro livro " A outra história do Brasil" pela editora planeta.
 
Ricardo Curi Garcia - (Ricardo Pipo):
Natural de Brasília / DF, nasceu em 24 de fevereiro de 1973. Começou numa famosa cena cultural de BSB, o Jogo de Cena, sua amizade com Welder vem desde essa época, quando Ricardo Pipo estreou sua vida teatral aos 14 anos, fazendo um palhaço que designou seu apelido "pipo" até hoje. Foi secretário de uma escola de alfabetização e também baterista de algumas bandas de hip-hop. Além disso foi locutor por certo tempo de uma programa de rádio (cultura fm) durante a madrugada.
 
Victor Ulyssea Machado Leal - (Victor Leal):
Nasceu no dia 4 de maio de 1971 no Rio de Janeiro / RJ. É formado em administração de empresas pela UnB, e já foi dono de açougue e participou, como baterista, de algumas bandas de rock do DF. Como todos da Cia, integrou durante algum tempo o núcleo de humor da rede globo.
 
Welder Rodrigues Bomfim- (Welder Rodrigues):
No dia 11 de maio de 1970 em Brasília / DF nascia para o mundo, o perseverante Joseph Klimber de Notícias Populares, ou se preferir, o irreverente Jajá do programa zorra total da Rede Globo. Antes disso quase foi morto por skinheads em Barcelona, tentando estudar desenho. Mas do que ele tem medo mesmo e do inferno que denominada como sendo um lugar com cheiro de pequi e diversos ambulantes chineses e seus apretechos coloridos.

  
Noite de Autógrafos - Os Melhores do Mundo - Hermanoteu na Terra de Godah
Local: Senac Brasília
Data: 14 de dezembro, segunda-feira
Horário: 19h30.

Única Assessoria e Comunicação.
Fonte Única Assessoria e Comunicação. 10/12/2009 ás 16h

Compartilhe

Cia Os Melhores do Mundo lança Hermanoteu na Terra de Godah com noite de autógrafos no Park Shopping