Chenson lança coleção outono/inverno 2010 na Couromoda

Fonte Lilica Mattos 15/01/2010 às 15h

Sóbria e elegante, a coleção outono/inverno 2010 traz toda a qualidade pela qual a Chenson é conhecida, além de toda a sofisticação de design que faz dela a preferida das mulheres de todo o Brasil. Os temas da estação são Casualidade e Descontração; Glamour Noturno e Dia a Dia na Cidade e norteiam a modelagem, materiais e cores.                       

Os modelos a tiracolo aparecem bastante ao lado das bolsas de mão. Corpos fluídos ou drapeados surgem paralelamente àqueles mais rígidos e estruturados, com frisos e construções retas, em materiais mais firmes. As alças achatadas ou arredondadas estão presentes, assim como o tressê, o patchwork e franjas, estes em detalhes.

Variação de brilho, opacidade e texturas fazem o destaque dos materiais. Couros lisos; falsas peles de animais, com toque macio permitem a variedade de modelagem. A camurça e o nobuk surgem com força, assim como as estampas exóticas que nos remetem à píton, lagarto e crocodilo. O denim em índigo, delavê, com lavagens especiais, combinam com as preferências das mulheres mais jovens. Microfibras e nylon também ganham bastante importância, devido especialmente à sua praticidade.

As ferragens vêm mais robustas e visíveis, em dourado claro e também em cromo, mais escuro, até o negro. Tachas e rebites aparecem com freqüência oferecendo muito glamour. 

A cartela de cores traz o clássico preto, o cinza, em tonalidades de carvão e cáqui; uma rica variedade de marrons, beges, crus, azuis e verdes. Algumas versões de rosa, como o cereja e o amarelo, como o açafrão, mais escuras, também têm vez.

A nova coleção será apresentada pela primeira vez durante a Couromoda, em janeiro de 2010 e estará nas lojas de todo o Brasil a partir de março.

Especializada em bolsas de alta qualidade, em couro sintético, nylon, microfibra e fibras naturais como palha de milho e juta, a empresa foi fundada em 1980, em Los Angeles, EUA. Chegou ao mercado brasileiro em 1995 e, a partir de 2002, quando passou por uma grande reestruturação, com mudanças de diretoria e incremento de sua distribuição e logística teve um aumento gradativo de faturamento e se consagrou entre as consumidoras do país. Com uma produção anual de um milhão e oitocentas mil peças a empresa conta com uma poderosa distribuição e um excelente canal de comunicação com a mídia e público. Suas bolsas têm não apenas a alta qualidade como também seguem as principais tendências de moda e funcionalidade. As três coleções anuais (outono/inverno; primavera/verão e alto verão), com aproximadamente mil modelos diferentes cada uma, são subdivididas nas linhas Young, destinadas ao público jovem, com bolsas em material alternativo e uso de estampas; Fashion, para as mulheres mais antenadas, com modelos arrojados; Glam, que faz do luxo objeto essencial, com bolsas para a noite, ultra sofisticadas e Style, que traz uma releitura do clássico, com elegância e criatividade. Sua sede no Brasil, show room e centro de distribuição se localizam em São Paulo. Para alcançar seu sucesso e manter a filosofia de melhor atender à demanda criativa e produtiva, a Chenson conta com uma equipe de vendas altamente qualificada em todo o país. Além disso, a empresa tem excelentes fábricas na China, que proporcionam uma produção eficiente.

www.chenson.com.br

Lilica Mattos
Fonte Lilica Mattos 15/01/2010 ás 15h

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