Chave de jogos do Rainha da Praia Embratel promete grandes disputas

Fonte RPM Comunicação 04/02/2010 às 16h


Maria Elisa e Maria Clara contra Vivian e Juliana é o jogo de abertura do 12º Rainha da Praia Embratel. O evento começa no próximo dia 13, às 10h, na arena montada na praia de Ipanema, em frente à Rua Paul Redfern. No primeiro dia, o campeonato mais charmoso do vôlei de praia brasileiro, terá seis partidas. Oito atletas estarão divididas em dois grupos de quatro jogadoras e a vencedora de cada chave avança para a final no dia seguinte. A entrada é gratuita. O Rainha da Praia Embratel será transmitido pelo Sportv.

Na sequência entram em quadra Talita e Val contra Carol e Larissa, que fazem a primeira partida da chave B. A carioca Val não jogará contra Maria Elisa, atleta considerada pelos jogadores a favorita da competição, mas gostaria da oportunidade. “Acredito que a Maria Elisa seja a competidora mais difícil do Rainha, seria legal tê-la como dupla ou jogar contra ela”, disse. O último jogo de cada grupo promete pegar fogo e definir as finalistas do Rainha da Praia, que jogam no domingo. A disputa no grupo A fica com a dupla Maria Elisa e Juliana contra Maria Clara e Vivian. Pelo grupo B, jogam Talita e Larissa contra Val e Carol.

Juliana está confiante nos treinos e acredita que o torneio deste ano trará bons resultados. “Meu maior objetivo é me aproximar do nível técnico de Shelda”, conta a atleta, que levou o título uma vez, em 2005. Vivian, que joga com Maria Elisa, Maria Clara e Juliana na competição, acredita que o revezamento de duplas pode provocar uma falta de sintonia. “A troca de parceiras é legal, mas você não fica tão à vontade quanto fica com sua dupla de verdade. É um desafio que vou enfrentar”, diz a jogadora.

 

 
RPM Comunicação
Fonte RPM Comunicação 04/02/2010 ás 16h

Compartilhe

Chave de jogos do Rainha da Praia Embratel promete grandes disputas