Cetene financia projetos de pesquisa no Nordeste

Fonte Agência Gestão CT&I* 31/08/2014 às 20h
O Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste (Cetene) e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) abrem edital n° 13/2014 conjunto para o financiamento de projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação nas áreas de Biotecnologia, Biocombustíveis, Nanotecnologia e Gestão/Inovação Tecnológica. O certame é destinado para pesquisadores doutores com vínculo formal com universidades ou instituições de pesquisa da Região Nordeste.

O valor global máximo da proposta é de R$ 50 mil. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de outubro.

Só poderão ser solicitadas bolsas de estudo e pesquisa na modalidade Bolsa de Cooperação Técnica da Facepe, com vigência de dois a seis meses. As propostas aprovadas serão apoiadas com a disponibilização da infraestrutura física e de equipamentos do Cetene mencionados no projeto submetido.



Proponentes vinculados às instituições de Pernambuco poderão submeter propostas e indicar candidatos que residam na Região Metropolitana de Recife. Este grupo terá acesso ao laboratório do Cetene, mas não será beneficiado com bolsas de estudo e pesquisa.




Para mais informações, acesse a íntegra do edital: http://www.facepe.br/editais/abertos.




*(Com informações da Facepe e do MCTI)

Agência Gestão CT&I*
Fonte Agência Gestão CT&I* 31/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Cetene financia projetos de pesquisa no Nordeste