Centro Técnico Audiovisual tem inscrições abertas para o 1º período de serviços de 2014

Fonte ANCINE 03/01/2014 às 9h
Para o 1º período, são oferecidos empréstimo de equipamentos e serviços de mixagem, transfer 35 mm e outros. Inscrições podem ser feitas até o dia 21/01

Estão abertas até o dia 21 de janeiro as inscrições para o 1º período de serviços de empréstimo de equipamentos de 2014 do CTAv – Centro Técnico Audiovisual, no Rio de Janeiro. O CTAv oferece gratuitamente os serviços de empréstimo de equipamentos, Kit Alexa e SI 2K, Mixagem com Técnico Credenciado, Visionamento de Mixagem e serviços de Mixagem e Transfer 35mm (este último somente para curtas). A execução dos serviços deve ocorrer no período entre os dias 3 de fevereiro a 4 de abril de 2014, com exceção do empréstimo do Kit Alexa e do SI 2K, que deve acontecer no período entre os dias 17 de fevereiro a 25 de abril.

Podem solicitar os serviços produtoras, diretores independentes, universidades, departamentos e cursos de cinema e audiovisual. Para o empréstimo dos Kits Alexa e SI 2K, o proponente deve ter experiência comprovada da utilização do equipamento. Já para a Mixagem com Técnico Credenciado e Visionamento de Mixagem, é necessário que o operador/mixador conheça a mesa de mixagem do CTAv e tenha mixado três filmes – e pelo menos um longa-metragem, entre eles.

Para se inscrever, o proponente deve acessar o site do CTAv e preencher um formulário. O resultado será divulgado até o dia 27 de janeiro. O regulamento e demais informações, assim como o calendário dos próximos períodos, estão disponíveis no site. Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para o endereço [email protected]


O Centro Técnico Audiovisual, vinculado ao Ministério da Cultura, apoia o desenvolvimento da produção cinematográfica no Brasil, com foco e prioridade no realizador independente de filmes de curta, média e longa-metragem. O CTAv atua como órgão difusor de tecnologia cinematográfica em núcleos regionais de produção, e também presta outros serviços, como truca, moviola e transcrição de som. O CTAv fica na Avenida Brasil, 2482 – Benfica - Rio de Janeiro - RJ. Para mais informações, acesse o site do CTAv.
ANCINE
Fonte ANCINE 03/01/2014 ás 9h

Compartilhe

Centro Técnico Audiovisual tem inscrições abertas para o 1º período de serviços de 2014