Caesb abre inscrições para curso Caça-Vazamentos no Gama

Fonte Agência Brasília 25/08/2014 às 21h


Capacitação gratuita para consumidores será realizada na próxima quinta (28), na adminstração regional da cidade

BRASÍLIA (25/8/14) – Depois de passar por Ceilândia, Sobradinho II, Brazlândia, Águas Claras e Vicente Pires, a Companhia de Saneamento Ambiental do DF ministra o curso Caça-Vazamentos no Gama nesta quinta-feira (28). A iniciativa faz parte do projeto Caesb Vai à Comunidade.



As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (27) pelo fone 115 ou pelo site http://www.caesb.df.gov.br/seminario/?evento=17.



As aulas serão ministradas por técnicos da Caesb, das 13 às 16h (carga horária de 3h), nas respectivas administrações regionais. A previsão são 25 participantes por turma. Cada um irá receber um manual de orientação e um diploma de 'consumidor consciente' e, ainda, poderá vivenciar situações práticas de como evitar as perdas de água.



De acordo com o cronograma da Caesb, Guará e Itapoã serão as próximas cidades a receber o curso, nos dias 4 e 11 de setembro, respectivamente.



A capacitação é aberta aos usuários do sistema de abastecimento da Caesb e tem por objetivo capacitar e orientar os consumidores a realizarem testes de verificação prévios que evitem vazamentos internos em seus imóveis. Com isso, o morador pode eliminar perdas que oneram excessivamente as contas de água, bem como garantir o uso consciente para evitar desperdícios involuntários.
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 25/08/2014 ás 21h

Compartilhe

Caesb abre inscrições para curso Caça-Vazamentos no Gama