Brasília ganhará mais um atrativo turístico

Fonte Agência Brasília 03/09/2014 às 19h


Novo letreiro 'Eu Amo Brasília' será inaugurado no Zoológico no evento Cores de Brasília

BRASÍLIA (3/9/14) - Os visitantes que passarem pelo Jardim Zoológico de Brasília também poderão declarar o amor que sentem pela capital federal. No próximo sábado (6), será instalado no local um letreiro gigante com os dizeres 'Eu Amo Brasília', semelhante ao que já existe em frente à Torre de TV. A inauguração será comemorada no evento Cores de Brasília, de forma interativa e com atividades para toda a família a partir das 9h.



As novas letras gigantes serão ainda mais características. A partir de um trabalho conjunto entre a Secretaria de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal e o projeto Picasso Não Pichava – da Secretaria de Segurança Pública – os jovens grafiteiros irão transformar o novo atrativo turístico em um painel com imagens dos animais do Zoológico e que remetam ao meio ambiente. Para o público que se interessar pela arte haverá oficina de grafite.



A programação incluirá, também, a apresentação da Orquestra Tocando Sonhos, do Paranoá, e da banda Soul Brasília. Os jovens e crianças poderão participar de atividades paralelas, apresentação de capoeira e outros.



NOVOS PONTOS PARA O TURISMO- Além do letreiro já existente em frente à Torre de TV e o novo painel no Jardim Zoológico, a Ermida Dom Bosco também receberá os dizeres 'Eu Amo Brasília'. O objetivo é popularizar o espaço e oportunizar que os brasilienses e turistas declarem seu amor e respeito pela capital federal em diferentes pontos da cidade.



SERVIÇO:


Inauguração do letreiro 'Eu Amo (coração) Brasília'

Local: Jardim Zoológico de Brasília

Horário: A partir das 9h



Atividades:

• Pintura do letreiro 'Eu Amo Brasília'

• Banda Soul Samba

• Orquestra Tocando Sonhos

• Pintura de rosto

• Oficina de grafite

• Cama elástica

• Totó

• Apresentação de capoeira
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 03/09/2014 ás 19h

Compartilhe

Brasília ganhará mais um atrativo turístico