Berlusconi diz que ´não entendeu´ contratação de Mancini2

Fonte Ansa Flash. 03/02/2010 às 12h

O premier italiano, Silvio Berlusconi, que é dono do Milan, criticou hoje a contratação do meio-campista brasileiro Mancini, que se destacou na Roma mas vinha tendo pouco espaço na Inter de Milão.

"Ele não jogou muito ultimamente. Não entendi essa incorporação e já expressei meu desacordo ao vice-presidente [do Milan], Adriano Galliani. O Milan precisa de um goleador, e não de outro volante de criação, pois já temos vários", opinou.

"Mancini está parado há dois anos, pois na Internazionale quase não jogou", disse ainda o primeiro-ministro, que falou do tema durante a visita que faz a Israel.

O brasileiro, que se apresentou hoje ao Milan, onde jogará por empréstimo até o fim da temporada, manifestou o desejo de "recuperar" seu melhor futebol e disse ter percebido "um ambiente especial" na nova casa.

Mancini não poderá atuar pelo Milan na Liga dos Campeões da Europa, porque já defendeu a Inter na competição. Nas oitavas-de-final da disputa mais importante do continente, a equipe dirigida pelo técnico brasileiro Leonardo enfrentará o Manchester United. O primeiro jogo ocorrerá no dia 16.

Berlusconi também comentou a derrota por 2 a 0 sofrida pelo Milan no clássico de pouco mais de uma semana atrás contra a Inter.

"Quando fui ao estádio, encontrei gente que chorava. É o que eu deveria ter feito, porque além de tudo ainda tenho de colocar o dinheiro", ironizou o premier.

Mancini, hoje com 29 anos, foi revelado pelo Atlético Mineiro. No Brasil, ele defendeu também a Portuguesa e o São Caetano. O atleta chegou à Inter em 2008 após cinco temporadas na Roma e agora terá como companheiros os também brasileiros Dida, Thiago Silva, Ronaldinho e Alexandre Pato.

Ansa Flash.
Fonte Ansa Flash. 03/02/2010 ás 12h

Compartilhe

Berlusconi diz que ´não entendeu´ contratação de Mancini2