Berlusconi dará a Shimon Peres um álbum com 100 de suas canções

Fonte Ansa Flash. 03/02/2010 às 14h

O premier italiano, Silvio Berlusconi, prometeu ao presidente israelense, Shimon Peres, presenteá-lo com um CD com 100 de duas canções. O primeiro-ministro, que se dedica à música nas suas horas vagas, deverá lançar um novo álbum neste ano.

A promessa foi feita pouco antes de um jantar de gala, oferecido na noite de ontem por Peres a Berlusconi, que iniciou na segunda-feira uma visita de três dias a Israel.

"Para demonstrar que não sou apenas um homem pragmático, como você sabe que sou, lhe enviarei um disco com as minhas cem canções, nas quais encontrará poesia e sentimento", disse Berlusconi ao agradecer os elogios do mandatário israelense, que o considerou "o líder mais brilhante" que já conheceu.

A primeira colaboração musical de Berlusconi, que trabalhou como crooner de cruzeiro com o músico Mariano Apicelli, foi em 2003, o que lhe rendeu o álbum "Melhor uma Canção". Depois disso, ele lançou outros dois CDs, entre eles "O Último Amor" (2008).

Em dezembro passado, enquanto se recuperava de uma agressão sofrida em Milão, Berlusconi anunciou que iria trabalhar em novas músicas. Segundo divulgou a imprensa local na época, junto a Apicelli, o primeiro-ministro já teria oito das 12 faixas prontas. O álbum é esperado ainda em 2010. 

Ansa Flash.
Fonte Ansa Flash. 03/02/2010 ás 14h

Compartilhe

Berlusconi dará a Shimon Peres um álbum com 100 de suas canções