Aurora - Festival de Cinema de Horror, no México, recebe inscrições

Fonte ANCINE 03/01/2014 às 9h
Evento aceita filmes de horror de todas as durações e suportes até o dia 26 de janeiro

A 9ª edição do Aurora - Festival Internacional de Cinema de Horror de Guanajuato, no México, ainda sem data recebe inscrições de longas-metragens, curtas, vídeos musicais e experimentais até o dia 26 de janeiro. A inscrição é gratuita, aberta a todos os países, e não há limite de número de obras submetidas por participante.



O festival recebe produções realizadas em qualquer formato ou suporte por via postal ou pela internet, por meio da plataforma Movibeta, com o envio do filme, ficha técnica, sinopse, breve biografia do diretor e pôster. Acesse o regulamento para o endereço de envio e detalhes sobre o processo de inscrição.



A mostra principal tem caráter competitivo, mas as obras inscritas também podem ser selecionadas para participar de mostras fora de competição, a critério dos organizadores. Os ganhadores automaticamente farão parte da seleção das mostras itinerantes do festival. Todos os participantes recebem certificado de participação, e o curta vencedor será exibido antes do longa-metragem de encerramento do evento.



Para mais informações, acesse o site oficial do Aurora - Festival Internacional de Cinema de Horror.
ANCINE
Fonte ANCINE 03/01/2014 ás 9h

Compartilhe

Aurora - Festival de Cinema de Horror, no México, recebe inscrições