Allied Telesis traz para o Brasil série de switches para datacenters

Fonte Capital Informação – Assessoria de Imprensa 20/06/2015 às 23h

Linha de switches x930 oferece resiliência, confiabilidade e alto desempenho, ideais para aplicações de core e de distribuição de rede

 

São Paulo, 15 de junho de 2015 - A Allied Telesis, empresa de Networking e uma das líderes da indústria de infraestrutura de redes, anuncia o lançamento no Brasil da série x930 de switches para aplicações em datacenters de pequeno e médio porte.

A série x930 de switches Allied Telesis traz vários recursos inteligentes de administração de rede, como a função Wireless Unificado, que permite aos gestores de TI centralizar o gerenciamento de pequenas redes sem fio em sua própria plataforma, dispensando o uso de hardware ou software externos. O novo produto também agrega o conceito avançado AMF (Allied Management Framework), que permite que uma rede se recupere automaticamente de falhas.

Outra característica da família x930 de switches é sua arquitetura de Virtual Chassis Stacking (VCStack ™), que confere alta disponibilidade à rede, pois permite criar um chassis virtual de empilhamento de até 8 unidades. “Trata-se de um produto 100% desenvolvido pela Allied Telesis, usando tecnologias de ponta e buscando altíssima disponibilidade e desempenho. O produto apresenta as principais funcionalidades de segurança e roteamento e utiliza fontes de alimentação internas, com balanceamento de carga e hot-swappable, que podem ser substituídas sem necessidade de desligar completamente o equipamento e comprometer a disponibilidade da rede”, comenta Renato Rossetto, vice-presidente de Vendas da Allied Telesis para a América Latina.

Segundo o executivo, o equipamento pode tanto ser configurado para fazer o roteamento de redes locais simples, como também grandes redes complexas com protocolos avançados de roteamento, conhecidos no setor como OSPF e BGP, incluindo a tendência do mercado em migrar as redes para IPv6.

Os switches da série x930 estão disponíveis em 24 e 48 portas versões com uplinks de 10 Gigabit. Para saber mais detalhes sobre a linha x930, acesse:

http://www.alliedtelesis.com/switches/x930

Sobre a Allied Telesis

Fundada em 1987 e com escritórios em todo o mundo, Allied Telesis é líder no fornecimento de infraestrutura e soluções de rede flexíveis e interoperáveis de rede.

A empresa presta serviços de rede de dados, vídeo e voz, com soluções confiáveis para clientes de vários mercados, incluindo governo, saúde, defesa, educação, varejo, hotelaria e serviços de rede. A Allied Telesis está comprometida em inovar a forma como os serviços e aplicativos são entregues e gerenciados, resultando no aumento de valor e redução dos custos operacionais.

Visite-nos online em alliedtelesis.com.br 

Capital Informação – Assessoria de Imprensa
Fonte Capital Informação – Assessoria de Imprensa 20/06/2015 ás 23h

Compartilhe

Allied Telesis traz para o Brasil série de switches para datacenters