Adriano Amaral treina forte para o MINI Challenge em São Paulo

Fonte Dália Comunicação 24/08/2010 às 10h

Adriano Amaral treina forte para o MINI Challenge em São Paulo

Nos dias 4 e 5 de setembro a cidade de São Paulo volta a receber o MINI Challenge com a sua 4ª etapa, que será disputada nos 4309 metros do Autódromo de Interlagos. E o piloto paulista Adriano Amaral treina forte para ter um resultado melhor que o da 3ª etapa em Salvador. “Por ser um circuito de rua e por termos treinado pouco, não largamos tão bem em Salvador, apenas em 14º. Aqui em São Paulo vamos buscar uma melhor classificação e consequentemente um melhor resultado”.

O piloto quer aproveitar o seu conhecimento da pista de Interlagos, onde já disputou outras provas, para conseguir boas ultrapassagens. “Em Salvador tentamos fazer algumas ultrapassagens, porém o circuito não tinha grandes pontos”.

Kart ajuda o piloto a manter a forma

Adriano Amaral aposta nas provas de Kart para manter a forma. Por este motivo participa do MINI Kart Challenge. O campeonato terá a sua segunda etapa no dia 30 de agosto, às 21h30, na Granja Viana. Na primeira etapa o piloto chegou na segunda posição.

MINI Challenge
Destaque em países como Espanha, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia, o MINI Challenge é mais uma opção para a prática do automobilismo. Com a força e o charme da marca, tem tudo para se tornar mais um sucesso no calendário esportivo nacional, especialmente em razão de seu custo.

O piloto Adriano Amaral é patrocinado pela Pérola Limpeza, Friozem Logística, Street Block e Cantina Diffatto.

Dália Comunicação
Fonte Dália Comunicação 24/08/2010 ás 10h

Compartilhe

Adriano Amaral treina forte para o MINI Challenge em São Paulo