A luta continua com o Eurochannel Brasil

Fonte Eurochannel, Inc. 13/03/2013 às 17h

A "grande minoria" de amigos do Eurochannel no Brasil

Episódio 1 - Faça sua voz ser ouvida: Com inúmeros“likes” e muitos comentários, a nossa chamada foi acolhida pelos espectadores brasileiros para que possamos continuar oferecendo o melhor da Europa no Brasil. Você já compartilhou muitas vezes este post e usou o Twitter e o nosso hashtag # AdicioneEurochannel para entrar em contato com as operadoras? Continuem!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151153795592609&set=a.123543132608.85435.123523897608

Caros amigos, ficamos muito gratos pela mobilização que começa a dar frutos: algumas operadoras já estão respondendo. Nada de concreto ainda mas, vamos em frente!

A mobilização de todos vocês reforça a nossa convicção e é nosso dever com todos vocês esta batalha para defender o acesso a todos a uma verdadeira programação alternativa.

De minha parte, eu vou tê-los informados de todos os passos que estamos tomando.

A primeira: temos escrito uma carta à Ministra da Cultura, Dr. Marta Suplicy. Escreveremos comunicados ao presidente da Anatel, o senhor João Batista de Rezende, e ao ministro de Relações Exteriores, Antônio de Aguiar Patriota. Mas também a todos os secretários de cultura de cada estado do Brasil, e aos membros das comissões de Cultura, de Comunicações e de Relações Exteriores do Senado e da Câmara dos Deputados do Brasil, além de cada uma das Assembleias Legislativas de cada Estado do Brasil. Também informaremos a todos os embaixadores europeus no Brasil.

Nós também informaremos a atual situação à sua Excelência, a Presidenta do Brasil, a senhora Dilma Rousseff.

Finalmente, gostaríamos de chamar a atenção de quem através de suas subsidiárias Embratel e Net, controla uma parte muito importante de acesso aos conteúdos no Brasil, o Engenheiro Carlos Slim Helu.

Todos os dias, vamos divulgar as cartas que enviarmos, e todas as respostas que recebemos.

Mas, o mais importante é que vocês permaneçam mobilizados, informando a seus amigos, colegas, professores, que é preciso escrever para cada operadora na sua página do Facebook ou pelo email /telefone, as autoridades competentes para proteger este espaço de liberdade que é o Eurochannel Brasil.

Podem pedir agora mesmo pelo Twitter com o hashtag #AdicioneEurochannel e enviar diretamente para a conta oficial da sua operadora.

A luta continua, compartilhe este post, conte a seus amigos e familiares!

Agradeço a todos torcedores do Eurochannel Brasil!

Gustavo Vainstein
Presidente do Eurochannel

Você também pode comentar sobre o post A luta continua! no Facebook:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151160762152609&set=a.123543132608.85435.123523897608&type=1

 

Eurochannel - Ministerio Cultura

 

www.eurochannel.com


.
 

 

Eurochannel is available everywhere in Brazil on Vivo TV. The channel is also available on TVA and Net in various cities.

Eurochannel, Inc.
Fonte Eurochannel, Inc. 13/03/2013 ás 17h

Compartilhe

A luta continua com o Eurochannel Brasil