AlphaGraphics convida fãs a deixarem mensagens de apoio para judoca Leandro Guilheiro durante Jogos de Olímpicos de Londres

Fonte BANSEN & Associados Comunicação 04/07/2012 às 12h

Número 1 do ranking da Confederação Internacional de Judô (IJF) na categoria até 81 kg, o judoca Leandro Guilheiro, está prestes a embarcar para disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Em sua terceira olimpíada, o paulista de 28 anos, que carrega duas medalhas de bronze nos jogos de Atenas (2004) e Pequim (2008), é um dos nomes mais cotados para subir ao pódio na categoria meio-médio.

E para ajudar a multiplicar todo o apoio da torcida brasileira, a AlphaGraphics, apoiadora de Leandro Guilheiro, mobiliza sua equipe para dar início a uma série de mensagens positivas ao atleta, utilizando como canal sua página no Facebook. A partir desta semana, e principalmente durante 29 de julho a 03 de agosto, quando ocorrem as disputas do Judô em Londres, AlphaGraphics vai utilizar o seu banco de dados de colaboradores e clientes de todo o Brasil para divulgar mensagens de apoio ao judoca, além de convidá-los a deixarem recados no mural do Facebook da AlphaGraphics. Também como parte da ação, todos os impactados serão avisados sobre o calendário das lutas da modalidade.

O judoca Leandro Guilheiro
“A AlphaGraphics foi minha primeira apoiadora”, recorda Leandro, que também afirma que está preparado para disputar seu terceiro Jogos Olímpicos. “Não gosto de previsões, mas posso dizer que chego forte em Londres”, completa o judoca. Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a empresa apoia o judoca brasileiro mais bem colocado no ranking mundial e representante do segundo esporte com o maior número de medalhas no Brasil com verba de patrocínio, materiais esportivos e desenvolvimento. “Enxergamos o apoio ao atleta Leandro Guilheiro como uma estratégia mais ampla do que apenas estampar nossa logomarca em seus materiais esportivos. O grande objetivo é a construção da imagem das duas partes com apoio mútuo, que é um dos valores comuns da AlphaGraphics”, assinala Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil.
BANSEN & Associados Comunicação
Fonte BANSEN & Associados Comunicação 04/07/2012 ás 12h

Compartilhe

AlphaGraphics convida fãs a deixarem mensagens de apoio para judoca Leandro Guilheiro durante Jogos de Olímpicos de Londres