Wine apoia evento internacional de tênis

Fonte Art Presse 25/02/2013 às 19h

A Wine (www.wine.com.br), maior e-commerce de vinhos da América Latina, pela primeira vez apoia um dos torneios mais importantes do tênis, o WTA - Women’s Tennis Association - Brasil Tennis Cup, torneio mundial feminino de tênis que ocorrerá em Florianópolis, entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março.

A empresa realizará uma campanha promocional durante o evento de quatro rótulos selecionados. A Wine montará um espaço especialmente para ocasião com três WineBox (embalagens especialmente desenvolvidas pela Wine para entrega de vinhos) gigantes de 2,5 metros de altura. A webstore vai ainda preparar uma ação nos camarotes do circuito de tênis. "Um dos nossos objetivos é aproximar as pessoas do mundo dos vinhos e esta ação é uma oportunidade para democratizar o consumo da bebida", diz Anselmo Endlich, um dos fundadores e diretor de Marketing e TI da Wine.

O Women’s Tennis Association foi fundado em 1973 e hoje conta com mais de 2.500 jogadoras representando 92 nações. Após 11 anos o Brasil volta a receber um torneio de alto nível do tênis feminino mundial, recebendo na cidade de Florianópolis tenistas como a americana Venus Williams, a russa Yaroslava Shvedova e a brasileira Teliana Pereira.

Sobre a Wine

A Wine (www.wine.com.br) é a maior webstore de vinhos da América Latina. Lançada na Internet em novembro de 2008, a Wine oferece hoje mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo além de acessórios para degustação e produtos gourmet.

A missão da Wine é contribuir para o aumento do consumo consciente de vinhos finos em todo o Brasil - expresso no conceito "o mundo dos vinhos em suas mãos" -, proporcionando acesso às melhores opções de todo o mundo e oferecendo em sua loja online uma cuidadosa e ampla seleção realizada por uma equipe de Sommeliers Wine. A Wine opera um Centro de Distribuição de última geração, totalmente climatizado, localizado estrategicamente em Serra, ES, de onde saem os produtos que são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (a WineBox), por meio de uma parceria com a TAM Cargo, em até 72 horas em todas as capitais do país e em mais de 600 cidades para 67 mil clientes ativos de todo o país.
A Wine está empenhada em levar conhecimento e informações relevantes sobre o mundo dos vinhos para todos os consumidores, onde quer que eles estejam e por meio de várias plataformas digitais como o site e as redes sociais (Twitter, Orkut e Facebook) e impressas, como a revista Wine, com 85 mil exemplares e distribuição mensal. A Wine mantém ainda o exclusivo ClubeW, o maior clube de vinhos do Brasil vinculado a uma webstore de vinhos e a um clube de vantagens. O ClubeW é atualmente o maior clube de vinhos do país com mais de 20 mil sócios ativos que recebem mensalmente uma WineBox com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados pelo Sommelier Wine e têm 15% de desconto e frete grátis em todas as compras na loja virtual. Recentemente recebeu o troféu "Diamante" do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C concedido pelo e-bit. Recentemente, a holding digital Grupo RBS adquiriu uma parte minoritária da Wine.

Para mais informações sobre a Wine visite os endereços www.wine.com.br, www.wine.com.br/clubew, www.twitter.com/wine_vinhos e www.facebook.com/winevinhos

Art Presse
Fonte Art Presse 25/02/2013 ás 19h

Compartilhe

Wine apoia evento internacional de tênis