William e Kate contratam governanta italiana

Fonte Ansa flash 06/05/2013 às 20h

Antonella Fresolone foi recomendada pela rainha Elizabeth II ao casal para ajudá-los após o nascimento de seu primeiro filho

LONDRES, 6 MAI (ANSA) - O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, escolheram uma governanta italiana, Antonella Fresolone, para cuidar de sua residência, o palácio de Kensington, e de seu filho, que deve nascer em julho.

A italiana foi recomendada pela rainha Elizabeth II ao casal para ajudá-los nesta nova fase. Fresolene trabalhou por 13 anos no Palácio de Buckingham e é uma das empregadas domésticas favoritas da monarca, sendo famosa por cozinhar bem.

Antonella, de 42 anos, é solteira e não tem filhos. Ela nasceu em Lamporecchio, perto da cidade toscana de Pistoia, onde ainda mora parte de sua família.

O sobrinho de Antonella, Simone Ferrara, explicou que ela "frequentou um curso de babá e, em seguida, mudou-se para a Inglaterra para trabalhar com um irmão e uma irmã que já viviam lá, cuidando das crianças deles. Depois disso, ela passou em um concurso para trabalhar no Palácio de Buckingham como empregada doméstica".

Ansa flash
Fonte Ansa flash 06/05/2013 ás 20h

Compartilhe

William e Kate contratam governanta italiana