Westcon apoia canal para venda de produtos Microsoft por meio de sua plataforma BlueSky

Fonte SHEDI – Silvia Helena Editora 11/07/2016 às h

Programa Edge for Cloud oferece às revendas suporte para geração de demanda

 

A Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções de tecnologia da informação líderes em segurança, colaboração, redes e data centers, está oferecendo aos canais Microsoft todo o apoio necessário para a venda de serviços de TI na nuvem, por meio da plataforma BlueSky, lançada pela empresa no mercado brasileiro.

 

Participando do programa Edge for Cloud, a revenda recebe suporte em diferentes áreas – como marketing, comercial e serviços – com o objetivo de disseminar no país a cultura da venda de soluções de TI por meio da nuvem. Com o BlueSky, a plataforma on-line da Westcon-Comstor, os parceiros podem contratar, consumir, vender e faturar serviços em cloud, adotando um novo modelo de comercialização e consumo de tecnologia.

 

Os canais interessados se cadastram no programa e recebem gratuitamente da Westcon uma série de ferramentas para a geração de demanda. Estruturado em quatro fases – Engage, Develop, Grow e Extend, o Edge for Cloud apresenta um roteiro seguro para que o parceiro credenciado amplie seus conhecimentos até dominar o ciclo de negócios completo: capacita para a venda de produtos, pré-venda e pós-venda, implementação e migração, serviços gerenciados e suporte, projetos e soluções complementares.

 

Assim, a revenda inscrita começa o programa em uma das quatro etapas, de acordo com o estágio de conhecimento e operacional que se encontra. À medida que ela se dedica e amplia conhecimentos, muda de nível.

 

Além de promoções, eventos e até um blog, o programa dá direito a um programa de marketing digital, que inclui recursos como e-mails marketing, banners digitais, landing pages personalizadas, customização de fan pages, peças e posts patrocinados para Facebook, bem como assessoria de uma agência especializada – que variam de acordo com a fase.

 

Para mais informações, acesse o site do programa Edge for Cloud: http://www.programaedgeforcloud.com.br/

 

 

 

 

SHEDI – Silvia Helena Editora
Fonte SHEDI – Silvia Helena Editora 11/07/2016 ás h

Compartilhe

Westcon apoia canal para venda de produtos Microsoft por meio de sua plataforma BlueSky