Webcast da Interactive Intelligence analisa caso de contact center que migrou para a computação em nuvem

Fonte GAD Comunicação 28/04/2013 às 18h

 

Evento online reunirá principais analistas de mercado no mundo em um talk-show interativo; webcast compartilhará melhores práticas para a migração e adaptação de Contact Centers ao universo cloud

São Paulo,  abril de 2013 A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, realiza no dia 30 de abril de 2013, às 11h30 (horário de Brasília) o webcast“Making the Business Case for Moving Your Contact Center to the Cloud”. O webcastapresentará aos participantes um exclusivo Business Case com estratégias especializadas para Contact Centers que planejam adotar e se adaptar ao modelo cloud. “A análise deste estudo de caso cria um road map para ajudar os gestores do Contact Center e do ambiente de TIC das corporações usuárias a ganhar uma visão bem clara do caminho a ser percorrido para migrar de uma infraestrutura tradicional para a nuvem”,diz Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil. Nesta caminhada, será possível definir e quantificar os benefícios da migração para nuvem; lidar com questões de segurança e confiabilidade; desenvolver comparativo e planejamento de custos da migração para nuvem, além de métodos e soluções para aprimorar a experiência do cliente no universo cloud.

 

Presença de analistas de mercado

Com duração de 75 minutos, o evento apresentado pelo CMO da Interactive Intelligence, Joe Staples, contará com a participação da analista chefe da Ovum, Keith Dawson, e de outros analistas da indústria para discutir as melhores práticas na migração e adaptação de Contact Centers para nuvem.

Conduzido como um “talk show”, o evento permitirá aos internautas fazerem perguntas aos executivos da Interactive Intelligence e da Ovum, além de contarem com a participação da analista chefe da Communication Initiatives, Elizabeth Herrell, e do presidente e consultor chefe da COMgroup Inc, J.R. Simmons, que responderão as perguntas do público.

"Planejamos este webcast exclusivamente para gestores de Contact Centers que estudam escolher a nuvem como sua opção de ambiente de TIC e que buscam, agora, orientação objetiva e especializada para ajudá-los a substanciar e executar esta decisão",finaliza Pedro.

Todos os inscritos no webcast receberão gratuitamente o white paper "O Custo Total de Propriedade de Sistemas de Contact Center Baseados em Nuvem e Locais" (Ovum, Jan. 21, 2013). Para inscrever-se, acesse o link.

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de software e serviços para automação de contact centers, unified communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das “Melhores Companhias de Pequeno Porte da América” de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 3818-0944 ou no falecom@inin.com

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

GAD Comunicação
Fonte GAD Comunicação 28/04/2013 ás 18h

Compartilhe

Webcast da Interactive Intelligence analisa caso de contact center que migrou para a computação em nuvem