Wave Lightning RX 2 é o novo modelo da Mizuno para os atletas "voarem" nas quadras de vôlei

Fonte Ketchum 11/04/2013 às 10h

São Paulo (SP), abril de 2013 – Sucesso entre os atletas de vôlei do mundo inteiro, a Mizuno apresenta o Wave Lightning RX 2, seu novo modelo. Contando com as principais tecnologias da marca, o calçado promete fazer sucesso nas quadras. Com design elaborado para aliviar o stress dos pés e absorver fortes impactos, o Wave Lightning RX 2 que pesa apenas 285 gramas (referência número 41 masculino), minimiza possíveis contusões e permite ao atleta maior agilidade e flexibilidade nos movimentos necessários para a prática do voleibol.

Descrição: Descrição: lightining rx2_v302b77Descrição: Descrição: lightining rx2_v302b47Descrição: Descrição: lightining rx2_v302b4

“A Mizuno é uma marca com muita tradição no vôlei em todo o planeta, patrocinando diversos atletas, times e seleções de ponta. Chegamos ao vôlei brasileiro no ano passado e a aceitação foi muito grande. Diversos atletas aderiram aos nossos calçados e tenho certeza de que todos, entre profissionais e amadores, gostarão do Wave Lightning RX 2”, afirma Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

O modelo conta ainda com sistema completo de ventilação na entressola, diferencial que reduz o calor e a umidade dentro do calçado, e diversas outras tecnologias exclusivas Mizuno, dentre elas os sistemas XG Rubber (borracha especial no solado que melhora a flexibilidade e também poder de tração) e placa Wave (único sistema que consegue reunir numa mesma plataforma amortecimento e estabilidade). O modelo tem preço sugerido de R$ 399,90.

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Sobre a Alpargatas

Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e Meggashop. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 2,6 bilhões em 2011, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 448 lojas em todo o mundo e exporta para 86 países.

AMC - Atendimento Master ao Consumidor

São Paulo: (11) 3003 3414

Outras localidades: 0800 70 70 566

www.mizunobr.com.br

www.twitter.com/mizunobr

www.facebook.com/MizunoBrasil

Ketchum
Fonte Ketchum 11/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Wave Lightning RX 2 é o novo modelo da Mizuno para os atletas "voarem" nas quadras de vôlei