Waker é energético natural à base de erva-mate e guaraná com baixas calorias

Fonte Luxcom Comunicação Estratégica 11/08/2014 às 11h
Sem substâncias artificiais que prejudicam a saúde, tem a refrescância do refrigerante, porém como muito menos açúcar e poucas calorias

Acaba de chegar ao mercado nacional o energético natural Waker, que tem fórmula e sabor inéditos à base de erva-mate e guaraná. Voltada para um público que busca aumentar o nível de energia e disposição física de uma forma saudável, a bebida é diferente porque tem alta dosagem de cafeína 100% natural sem o gosto do café, não contém os ingredientes artificiais dos energéticos convencionais e oferece a refrescância de um refrigerante, porém com muito menos açúcar e calorias.

Por suas características diferenciadas, Waker promete agradar os paladares mais exigentes. “Após meses de desenvolvimento e pesquisa, chegamos a uma bebida energética completamente diferente das que existem no mercado brasileiro. Waker tem gosto de erva-mate e, ao contrário de outras bebidas da categoria, não é doce. É levemente gaseificado e por tudo isso acompanha muito bem refeições em geral”, explica Francisco Bezerra, diretor da Brasil Mate, fabricante da bebida.

Além disso, Waker é ideal para quem pratica esportes e atividades físicas em geral, já que garante disposição com menos de 60 calorias por garrafa, que contém 300 ml. A alta concentração de cafeína natural aumenta ainda o poder de concentração e combate o sono durante o dia de trabalho ou estudo. A bebida também é ideal para curtir a balada sem colocar a saúde em risco. Waker pode ser adquirido na loja virtual www.waker.com.br, que entrega em todo o Brasil, e em lojas físicas inicialmente apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.




Luxcom Comunicação Estratégica
Fonte Luxcom Comunicação Estratégica 11/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Waker é energético natural à base de erva-mate e guaraná com baixas calorias