Wagner Pagotto na expectativa pela Stock Jr. em Brasília

Fonte Ségio Dias. 19/11/2009 às 0h
No próximo final de semana a Stock Jr. tem rodada dupla no autódromo Nelson Piquet, em Brasília. Trata-se de um circuito oval com 2919 metros, 11 curvas e sentido horário. E o piloto Wagner Pagotto aguarda com expectativa por esta prova, pois na terceira etapa da categoria neste mesmo autódromo ele conseguiu a sua melhor posição na categoria, um quarto lugar. “As minhas expectativas para esta prova são muito boas, pois consegui lá o meu melhor resultado este ano, que é de estreia e sem conhecer a pista”.

A idéia do piloto, considerando que já conhece a pista, é buscar um resultado além dos seus limites. “Me dei muito bem em Brasília, pois a pista é de altíssima velocidade e não permite nenhum erro. Os melhores pilotos são os mais constantes e errar é ficar na brita ou bater forte nos pneus”.

Os treinos livres para esta etapa começam na sexta-feira, continuam no sábado com o treino de classificação e a prova ocorre no domingo.

 
Patrocínios:

A Stock Jr. tem uma grande visibilidade, pois os seus treinos e a sua prova sempre antecedem os da Copa Nextel.

Empresários interessados podem obter mais informações através do e-mail wagner@lintronix.com.br ou pelo telefone (11) 8515-4337.
Ségio Dias.
Fonte Ségio Dias. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Wagner Pagotto na expectativa pela Stock Jr. em Brasília