Volei - PRÉ-OLÍMPICO SUL-AMERICANO FEMININO: Venezuela vence o Chile na terceira rodada

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 11/05/2012 às 18h
A Venezuela conseguiu a segunda vitória na tarde desta SEXTA-FEIRA (11.05), quando derrotou o Chile por 3 sets a 0 (25/11, 25/15 e 25/22), em 1h02 de partida. Esta foi apenas a primeira partida do dia pelo Pré-Olímpico Sul-Americano feminino de vôlei, que acontece até o próximo DOMINGO (13.05), no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).

Duas jogadoras do time vencedor dividiram o posto de maior pontuadora da partida. Luz e Maria Jose fizeram 12 pontos cada. Pelo Chile, Melo marcou 11 vezes.

Essa foi a segunda vitória da seleção venezuelana, que, na estreia venceu a Argentina, e que, na segunda rodada acabou superada pelo Peru. Com essa campanha, a Venezuela depende de combinação de resultados para garantir a classificação para as semifinais da competição.

A expectativa do técnico venezuelano, Jose David Suarez, gira em torno do resultado entre Argentina e Peru, que será realizado logo mais, a partir das 17h.

“Conseguimos jogar bem. Temos um time jovem, que alterna e bons e maus momentos. A equipe do Chile não tem um nível tão forte e vencemos rapidamente. Pouco a pouco vamos criar um padrão de jogo. Agora precisamos esperar o resultado da partida entre Argentina e Peru para saber se nos classificaremos para a semifinal contra o Brasil”, disse o treinador.

Ainda nesta SEXTA-FEIRA, após o confronto entre Argentina e Peru, será realizada outra partida. Colômbia e Uruguai jogarão às 19h30. O Brasil folga na rodada.

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 11/05/2012 ás 18h

Compartilhe

Volei - PRÉ-OLÍMPICO SUL-AMERICANO FEMININO: Venezuela vence o Chile na terceira rodada