VÔLEI DE PRAIA: Seleção brasileira tem palestra sobre planejamento financeiro e previdência privada

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 06/03/2013 às 10h

 

Foto da notícia

Atletas participam de palestra no Aryzão

 

RIO DE JANEIRO, 06.03.2013 – Atletas e integrantes das comissões técnicas da seleção brasileira de vôlei de praia tiveram uma noite diferente nesta TERÇA-FEIRA (05.03). O grupo, que está em período de treinamentos no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), recebeu Guilherme Rossi, gerente comercial da Brasilprev, para uma palestra no auditório do complexo.

Na conversa, o executivo fez uma apresentação sobre planejamento financeiro e previdência privada aos atletas. O encontro foi organizado pelo Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O paranaense Emanuel ficou satisfeito com a oportunidade e elogiou a iniciativa.

“Sabemos que a carreira de atleta não é tão longa quanto a de outros profissionais e é muito importante recebermos informações deste tipo para nos preparamos para o futuro. Ficamos muito felizes por saber que o Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) têm essa preocupação com a nossa segurança financeira quando pararmos de jogar”, diz o campeão olímpico.

Além de Emanuel, também participaram do encontro os atletas Alison, Álvaro Filho, Brian, Bruno Schmidt, Daniel Lazzari, Edson Filipe, Evandro, Hevaldo, Leonardo Gomes, Oscar, Pedro Solberg, Ricardo, Thiago e Vitor Felipe, que formam a seleção masculina, e Ângela, Bárbara Seixas, Carolina Solberg, Elize Maia, Lili, Maria Clara, Maria Elisa, Rebecca, Taiana e Talita, integrantes da seleção feminina.

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 06/03/2013 ás 10h

Compartilhe

VÔLEI DE PRAIA: Seleção brasileira tem palestra sobre planejamento financeiro e previdência privada