Volei - Brasil vence o Uruguai na estreia

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 10/05/2012 às 0h
O Brasil começou com vitória no Torneio Pré-Olímpico Feminino de vôlei. Nesta QUARTA-FEIRA (09.05), as brasileiras superaram as uruguaias por 3 sets a 0 (25/4, 25/12 e 25/7), no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP)

Nesta QUINTA-FEIRA (10.05), as brasileiras voltaram à quadra às 18h contra a Colômbia. O Sportv transmitirá ao vivo.

O JOGO

O Brasil começou melhor a partida. Em uma boa sequência de saques da central Adenízia, o Brasil abriu cinco (6/1). O técnico do Uruguai, Marcelo Cardozo, pediu tempo. No entanto, a paralisação não surtiu efeito e as brasileiras seguiram dominando o jogo. Na segunda parada técnica, o time verde e amarelo vencia por 12 (16/4). Com tranquilidade, a equipe da casa fechou o primeiro set por 25/4. A central Adenízia foi a maior pontuadora da parcial, com seis pontos.

O Brasil veio para o segundo set com uma modificação. Entrou Camila Brait e saiu Fabi. Mesmo com a alteração, as brasileiras mantiveram o domínio do jogo. Com um ponto de contra-ataque da central Adenízia, o Brasil foi para a primeira parada técnica com sete pontos de vantagem (8/1). O Uruguai melhorou na parcial, mas no segundo tempo técnico, o Brasil ainda tinha sete pontos de liderança (16/9). A ponteira Jaqueline conseguiu uma boa sequência de saques, e as brasileiras fizeram 20/9. O técnico José Roberto Guimarães inverteu o cinco e um. Entraram Tandara e Dani Lins e saíram Fabíola e Sheilla. Com um ponto de bloqueio, o Brasil fechou o set por 25/12.

O Brasil dominou o terceiro set. A ponteira Paula Pequeno conseguiu uma incrível sequência de 15 saques consecutivos e as brasileiras abriram 15 pontos (16/1). Confirmando o favoritismo o Brasil fechou o set por 25/7 e o jogo por 3 sets a 0.

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 10/05/2012 ás 0h

Compartilhe

Volei - Brasil vence o Uruguai na estreia