Vôlei Amil confirma renovação com dupla de jovens levantadoras

Fonte ZDL Comunicação 15/05/2013 às 20h

 

Pri Heldes e Rosane, ambas com 21 anos, estão entre as apostas do técnico Zé Roberto para a segunda temporada da equipe de Campinas

Campinas (SP) - O Vôlei Amil já começou a divulgar o seu time para a temporada 2013/14. Depois da chegada da levantadora Claudinha, o time garante a base na armação das jogadas. As jovens levantadoras Pri Heldes e Rosane Maggioni tiveram seus contratos renovados e serão comandadas pelo técnico Zé Roberto por mais um ano. O gerente Rubens Rizzo garante que mais atletas estão em fase final de negociações e em breve novos reforços serão apresentados à fanática torcida da equipe, a Força Azul.

Pri Heldes foi uma das peças fundamentais do Vôlei Amil nas campanhas do vice-campeonato paulista e no terceiro lugar da Superliga. Considerada uma das revelações na posição, a jovem levantadora de 21 anos correspondeu às expectativas e assumiu o time na fase decisiva do campeonato nacional em função da contusão da então titular Fernandinha. "Poder estar em quadra naquele momento e ajudar minha equipe foi uma experiência única. E podem ter certeza que agora estou mais forte, experiente e pronta para dar o máximo nessa próxima temporada", afirma a atleta.

Aproveitando as férias com a família em Belo Horizonte, Pri garante que não descuidou da forma física. "Estou malhando direto." E enquanto espera o início do trabalho de preparação para o Campeonato Paulista, a levantadora segue na expectativa por novas conquistas. "Acredito que teremos um time muito bom, pois nossa meta é conquistar títulos e acabar com a hegemonia de Osasco e Rio de Janeiro na Superliga", completa.
Assim como a companheira Pri, Rosane é dona de um saque poderoso e muito potencial para crescer no vôlei. A levantadora também aposta em uma curva crescente de rendimento e resultados do time em seu segundo ano. "Acredito que teremos uma temporada melhor que a de estreia, que já foi muito boa. A cidade de Campinas acolheu muito bem a equipe e agora vamos chegar para brigar por campeonatos. Certamente apresentaremos evolução e vamos lutar por títulos", avalia.

Aos 21 anos, Rosane também avalia seu crescimento pessoal e profissional ao lado do grupo de atletas e comissão técnica do Vôlei Amil. "Pessoalmente, participar do primeiro ano do Vôlei Amil foi uma experiência muito boa. Conviver com jogadoras mais experientes, campeãs olímpicas, e essa comissão técnica de alto nível, tudo contribuiu para o meu aprendizado. Além disso, ainda disputamos uma semifinal de Superliga. Foi demais", completa a levantadora, que aproveita o período de férias em São Paulo para descansar, mas sem descuidar da preparação física. "Estou malhando", completa.

Ficha técnica

Pri Heldes
Altura: 1m77
Peso: 67kg
Nascimento: 27 de abril de 1992
Local: Belo Horizonte (MG)

Rosane
Altura: 1,84m
Peso: 70kg
Nascimento: 4 de janeiro de 1992
Local: Guarulhos (SP)
Site oficial e fan page - Quer acompanhar tudo sobre o time do Vôlei Amil e ainda curtir fotos diferenciadas e vídeos das atletas? Então acesse o site oficial da equipe no endereço www.voleiamil.com.br e a fan page pelo endereço www.facebook.com/VoleiAmil.

Sobre a Amilpar
A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente mais de 6,2 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de 2.100 hospitais, 28.700 consultórios e clínicas médicas e 8.200 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens.

A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

ZDL Comunicação
Fonte ZDL Comunicação 15/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Vôlei Amil confirma renovação com dupla de jovens levantadoras