Vídeo mostra a tecnologia 3D da RealD usada em "As Tartarugas Ninja"

Fonte Agência Febre 18/08/2014 às 11h

“As Tartarugas Ninja” (Paramount), que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 14 de agosto, é um prato cheio para os fãs de efeitos visuais. Um vídeo recém-divulgado pela RealD - líder mundial em tecnologia 3D que fornece equipamentos para as redes Cinépolis, Cinemark e UCI no Brasil - destaca os efeitos em três dimensões utilizados na produção. “Adoro o espetáculo das sequências de ação 3D. É a chance de mergulhar no filme”, afirma o diretor Josh Liebesman no vídeo, que pode ser conferido no link http://www.agenciafebre.com..br/reald.

SinopseLeonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello são quatro tartarugas que foram afetadas por uma substância radioativa, crescendo de maneira anormal. Os irmãos vivem nos esgotos de Nova York, onde foram treinados por Mestre Splinter na arte do kung fu. Eles se juntam à jornalista April O’Neill (Megan Fox) para salvar o mundo do vilão Destruidor.

Sobre a RealDRealD é um licenciador global líder em tecnologias 3D. Para uma boa experiência em qualidade 3D, a RealD utiliza seu extenso portfólio intelectual em suas aplicações o que permite uma boa visualização tanto nos cinemas quanto dentro de casa. A RealD licencia seu sistema de cinema RealD ao movimento das imagens dos expositores que exibem filmes em 3D e também ao conteúdo alternativo no mesmo formato. A RealD exibe suas projeções 3D através de óculos ativo e passivo além de fabricar produtos eletrônicos para consumo de produtores e distribuidores. A tecnologia 3D fornecida pela RealD é utilizada, inclusive, para pilotar o Mars Rover, veículo motorizado capaz de impulsionar a si mesmo sobre a superfície do planeta Marte. Fundada em 2003, a RealD possui escritórios em Beverly Hills, California; Boulder, Colorado; Londres, Inglaterra; Shangai, China; Hong Kong e Tóquio, Japão; Moscou, na Rússia e Rio de Janeiro, no Brasil. Para mais informações, acesse o site oficial: www.reald.com

Agência Febre
Fonte Agência Febre 18/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Vídeo mostra a tecnologia 3D da RealD usada em "As Tartarugas Ninja"