Valuenet apresenta novas soluções de CRM com foco em Marketing para aumentar vendas

Fonte Medialink Comunicação 22/04/2013 às 17h

Principal proposta é demonstrar potencial das novas ferramentas Marketing Cloud da Salesforce e Fielo Loyalty - desenvolvida pela empresa brasileira

A Valuenet – especializada em desenvolvimento e integração de soluções em cloud computing e maior parceira da Salesforce na América Latina – realiza evento para mostrar “Como as novas funcionalidades dos aplicativos de CRM Salesforce podem ajudar a aumentar as vendas”. A principal proposta é demonstrar o potencial das novas ferramentas Marketing Cloud, da Salesforce, e Fielo Loyalty - desenvolvida pela própria Valuenet.

O Marketing Cloud é uma plataforma de redes sociais para gestão corporativa de ações de Marketing como monitoramento das redes sociais, conteúdo, engajamento, propaganda, fluxo de trabalho, automação e medição.

Já o Fielo Loyalty, à venda desde 2012, e com mais de 200 mil usuários nos Estados Unidos, Austrália, América Latina e Europa, permite às empresas criarem e gerenciarem seus próprios programas de fidelidade e incentivo, para consumidores, entre empresas e equipes internas.

No evento, que contará com a presença do executivo da área de vendas da Salesforce e do diretor da Valuenet Sanjay Agarwal, também serão apresentados dois casos de sucesso de clientes da Valuenet: NEC – “Controle global da força de vendas” e Embratel “Introdução de autoatendimento corporativo”, com detalhamento dos desafios propostos, a escolha da melhor ferramenta e resultados alcançados.

Agenda

Como as novas funcionalidades do Salesforce podem ajudar a aumentar as vendas

Data:24 de Abril de 2012 - quarta-feira

Horário: 8h30 - 12h30

Local: São Paulo Center - Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100, Cidade Jardim, São Paulo, SP.

Sobre a Valuenet

A Valuenet é uma empresa especializada em soluções de TI On Demand, altamente capacitada para implementar projetos de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM), em Cloud Computing e SaaS (Software as a Service). Premier Partner da Salesforce.com no Brasil, desde 2007, a Valuenet conta com uma equipe de cerca de 80 profissionais, entre consultores e desenvolvedores certificados na plataforma, e foi responsável pela maioria das implantações bem sucedidas da Salesforce.com no Brasil. Em 2012 a Valuenet criou o Fielo Loyalty, o primeiro programa de fidelidade e incentivos inteiramente desenvolvido na plataforma Salesforce. A empresa possui matriz no Rio de Janeiro-RJ e escritórios em São Paulo-SP, Buenos Aires e San Jose, Califórnia.

Medialink Comunicação
Fonte Medialink Comunicação 22/04/2013 ás 17h

Compartilhe

Valuenet apresenta novas soluções de CRM com foco em Marketing para aumentar vendas