USP seleciona professor doutor para Escola de Educação Física

Fonte Agência FAPESP 22/05/2013 às 14h

 A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas, até 12 de junho, para o concurso que selecionará um professor doutor para lecionar na área do conhecimento Ginástica Artística/Pedagogia do Esporte, do Departamento de Esporte.

O salário é de R$ 8.715,12 e o regime de trabalho é o de dedicação integral à docência e à pesquisa.

No programa do concurso, há 12 pontos que podem ser cobrados dos candidatos. Entre eles estão “Aspectos psicopedagógicos da Ginástica Artística”, “Atleta-Técnico-Pais: relações com o esporte” e “Ginástica Artística: o lúdico nas aulas de iniciação esportiva”.

A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por meio de procuração. Entre os documentos solicitados estão o memorial e prova de que o candidato é doutor.

As provas do concurso serão feitas em duas fases: a primeira, eliminatória, consiste em uma prova escrita. O candidato com nota menor do que 7 será eliminado.

A segunda fase consiste no julgamento do memorial e na prova didática. No julgamento do memorial, uma comissão analisará a produção científica, literária filosófica ou artística do candidato, sua atividade didática universitária, diplomas e outros pontos.

O edital do concurso está disponível em: http://citrus.uspnet.usp.br/eef/uploads/arquivo/EDITAL%20112013%20Abertura.pdf

Agência FAPESP
Fonte Agência FAPESP 22/05/2013 ás 14h

Compartilhe

USP seleciona professor doutor para Escola de Educação Física